Por: Mary Ellen Farias dos Santos
Em outubro de 2021
A nova série da Fox, "The Big Leap" chega ao quarto episódio com o nome de "Nothing But Money Shots". Nesse episódio conhecemos mais da conturbada vida -amorosa- de Wayne Fontaine (Kevin Daniels). De quebra, descobrimos como foi escolhido o nome do reality show a que assistimos e que ele é o produtor. Tudo simplesmente acontece. Quem foi a mente brilhante? Ele volta para a história. O que garante boas risadas em minutos mais adiante. Em tempo, não sei explicar bem, acredito que seja pela altura e a careca, mas Fontaine lembra muito RuPaul. Estaria eu vislumbrando um reality show de dança para RuPaul?!
Longe dos holofotes do programa, Mike (Jon Rudnitsky) conserta o fogão da ex-mulher e aproveita para mentir sobre o relacionamento com Paula (Piper Perabo). Assim, Paula e Mike vão a um jantar com a ex-mulher para mostrar o quão felizes estão, até que a ex pergunta sobre como se conheceram. Até que Paula solta que Mike a salvou. E com uma história mirabolante, a gargalhada é garantida. A história de como Paula foi salva por Mike e a ex é atingida exatamente como o esperado.
E como nada acontece de graça em "The Big Leap", Monica segue seu tratamento agressivo no joelho machucado. Contudo, a desgraça está por perto daquela que quase protagonizou a montagem dos sonhos de toda bailarina. Destaque para uma sequência bem amarrada que começa na fala de Monica para Justin e implica num trio fazendo poses e termina numa coreografia com outros dois no chão. Lindo! Afinal, "The Big Leap" é focado na dança.
Julia Perkins (Teri Polo) traz às claras as indiferenças com um membro do reality show que já dançou para o marido dela. Chega a ir até o ambiente de trabalho, mesmo tendo como instrumento o "pole dance". Julia discute a respeito do paradeiro do marido com a rival, até que se ajudam. No fim do "encontro inusitado".
Eis que o reality show está começando a ganhar espaço na mídia, tanto é que Gabby (Simone Recasner) é reconhecida em um hospital. Para tanto, é preciso de mais material de divulgação. Desta forma, Monica e Fontaine fazem as fotos de promoção, mas as verdades a respeito de um e do outro vem à tona para ataque e contra-ataque. Briga de amigos!
No quarto episódio, Fontaine tem uma parcela de trazer um sustinho, seguido de muitas risadas. O ex dele, quem batizou o programa de "The Big Leap" volta para a história querendo 50% dos direitos da produção. E não é que ele promove o caos no set de gravação?! Cena muito inusitada e divertida!
Ainda embarcando na fama, Gabby segue para um encontro. Fala, fala e o rapaz logo diz que tudo bem, pois ela é engraçada. Pois é! Ela não era alguém tão especial para ele, era mais uma somente. Contudo, é nesse episódio que Gabby e Reggie, o jogador conversam, na casa dela. O filho da moça chega, mas o papo continua agradável.
Assim, nova cena linda é estrelada por Monica e Justin. Um número de dança apresenta cenas lindas de serem vistas, até que um tombo a deixa no chão. Lembra do joelho dela com problema?! Pois é! O rapaz não sabe o que fez de tão errado, sendo que aquilo tenha sido apenas um tombo. Infelizmente, ele não faz ideia do que tenha causado. Sim! Foi bem no joelho já afetado.
"Nothing But Money Shots" traz para pauta a homofobia e, para a nossa alegria, os personagens de Justin e Simon (Adam Kaplan) se entendem. Como?! Por perto, um grupo faz uns passos estileto e todos se juntam tal qual numa dança de alguma "house".
E como não poderia faltar Nick (Scoot Foley) marca presença no quarto episódio, mas ao lado da filha que prova o ditado: "filho de peixe, peixinho é". Nick e a filha passam um dia cheio de alegrias, até que discutem por ele ter falado mal da mãe dela. Contudo, como um passe de mágica Paula e Mike surgem no meio do set e protagonizam uma cena romântica com vento nos cabelos dela e tudo. Quando iria sair um beijo, o gay dono do nome do reality adentra o cenário. Hilário!
E esse love fica por aí?! Não mesmo! Fora das câmeras indesejadas e pra lá de invasivas, Paula e Mike chegam ao primeiro beijo e seguem até além. E não é que Mike esquece a carteira no apê da moça?! Sim. Paula esbarra na carteira dele e lá está a informação que tem tudo para separá-los, assim ela mudará a forma de lidar com Mike. Ainda eliz pela conquista e a noite que teve com Paula, Mike protagoniza uma sequência linda e típica de filme de quando um homem feliz está amando.
Nick e a filha se filmam, afinal ela pergunta sobre o mais dá medo nele. E a resposta é que ele teme o afastamento entre eles. Lindo! Uma vez que ele parece ser um cara muito calculista. Eis que Reggie acorda no sofá da casa de Gabby com o filho dela no colo e sai. Você pensa: - Foi embora! Pois não foi bem assim, quando a mãe de Gabby diz não gostar de Reggie, a própria Gabby confessa não amá-lo, exatamente quando ele adentra o lugar. Que cena!
Contudo, não acaba nessa cena bafo! Afinal, Monica e Fontaine estão com a amizade estremecida. Monica está no hospital, quando o grande amiga a visita e fala sobre relacionamento tóxico e libertação -fala ele que foi resgatado do banheiro por Nick. "Break Free" de Ariana Grande toca, com direito a dança, grande parte da turma se abraça e todo elenco posa para fotos de divulgação. Que venha "We Were Just Babies"!!
Episódio 4: "Nothing But Money Shots"
0 comments:
Postar um comentário
Deixe-nos uma mensagem.