sábado, 11 de setembro de 2021

.: Seria "A Fazenda 13" uma fazenda petista ou isso é intriga da oposição?


Por 
Helder Moraes Miranda, editor do Resenhando.

Há algo de subliminar no reino de Itapecerica da Serra. Adriane Galisteu disse em uma entrevista e reiterou na coletiva de imprensa que não quer saber de política na décima terceira edição de "A Fazenda". Mas, o número 13, por si só, diz algo muito suspeito a respeito de uma edição que tem como slogan a pachorra de "Um Celeiro de Lendas". 

Para fazer esta afirmação, é preciso definir o que é uma "lenda" de verdade, já que entre os confinados está Bil Araujjo, um especialista em entrar mudo e sair calado dos realities globais que participou até agora. No entanto, esta edição - ninguém falou na coletiva de imprensa, mas a fofoca rola solta e, sabe-se, tudo o que acontece na Record não fica restrito à Record (até porque tem Fabíola Reipert no meio, o que já representa um perigo) - haverá um Paiol.

Será que entre essas "lendas", acompanhadas do número 13, haverá ninguém menos que Lula ou a presidenta Dilma disputando uma vaga para conviverem livremente com Tati Quebra-Barraco, Liziane Gutierrez, Mussunzinho e companhia limitada? Afinal, são 21 lendas que serão libertadas a partir da próxima terça-feira, dia 14 de setembro, e que prometem mexer com os ânimos das torcidas mais comportadas. Uma presidenta impeachada e o favorito às urnas em 2022 podem fazer um esquenta divertido para as eleições do ano que vem. Já pensou se um deles sai campeão? E se o outro for eliminado na primeira semana... que vergonha?!? E o gado? Será que tem nesta edição?!?


0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.