Por Helder Moraes Miranda, editor do Resenhando.
Teria sido Solange Gomes "amossoboca" com Rico Melquiades ao chamá-lo de "viado" durante uma discussão? Ou será que Rico Melquíades foi "velhofóbico" ao chamar a musa dos anos 90 de velha? Talvez a resposta dela denotaria uma certa "feiofobia" e a pergunta que não quer calar desde o "barraco" com transmissão ao vivo em rede nacional é: de que lado você está?
Entre os que estão acompanhando a briga, muitas pessoas preferem o lado mal da força, ou seja, de Darth Vader. Se você não entendeu nada desta alusão, é melhor dizer sem meias palavas que as pessoas estão do lado da treta e quanto mais, melhor.
Tendo em vista que, sem a possibilidade de colocar Gil do Vigor, em contrato vigente com a Globo, e de não poder reeditar tão cedo a parceria rentável (em VTs e tretas degradantes) com Luiza Ambiel, a Record sabiamente escalou o ex-"De Férias com o Ex" (Rico Melquiades) e a veterana de capas de revista (Solange Gomes). Ambos já vem com o script pronto: ele, o de imitar o economista-sensação do "BBB21" e ela de ser a barraqueira de meia idade na temporada. Verdadeiros cosplays identitários.
Não se espante se daqui a pouco ela passar a fazer fofocas e lixar as unhas durante a edição. Muito menos se ele passar a devorar o dicionário de Walcyr Carrasco de bordões das novelas do autor da Globo e virar uma metralhadora de frases feitas e extremamente questionáveis. O certo é que, embora aparentemente se odeiem dentro do confinamento, um é extremamente necessário para o outro, se quiserem se sobressair e ir longe no reality show. Isto é, se não rolar uma expulsão antes.
0 comments:
Postar um comentário
Deixe-nos uma mensagem.