Além de anunciar a renovação de "American Horror Stories" para a segunda temporada, Ryan Murphy também aproveitou para divulgar o desenvolvimento de duas novas séries antológicas pela FX: "American Love Story" e "American Sport Story".
A primeira temporada de "American Love Story" mostrará os Kennedys como um jovem casal considerado a realeza americana e o estresse de suas posições e das lentes da mídia mundial. O seriado também mostrará as pressões das carreiras individuais dos protagonistas e rumores de discórdia familiar. Rumores apontam que Dianna Agron interpretará Carolyn Bessette no seriado.
Casada com John F. Kennedy Jr., ela passava por problemas como uso de drogas e suspeita de infidelidade na época do acidente que matou os dois, em 1999. O livro "The Kennedy Curse" (ou "A Maldição dos Kennedy", em tradução livre), do biógrafo Edward Klein, alega que o casal já estava dormindo em quartos separados e Kennedy estava pensando em se divorciar nos últimos três anos de vida. O seriado, assim como o livro, promete acabar com a imagem de casal feliz que Kennedy Jr. e Bessette tentavam passar. Ela, de acordo com as informações do livro, consumia cocaína e Kennedy Jr. era um marido paranóico.
"American Sport Story" focará nos crimes do jogador de futebol americano Aaron Josef Hernandez, considerado um psicopata, que foi condenado por assassinato em primeiro grau e sentenciado à prisão perpétua sem possibilidade de condicional. Além disso, uma nova temporada de "American Crime Story" terá o Studio 54 como tema.
Teaser de "American Horror Stories: Double Featture" que estreia em agosto
0 comments:
Postar um comentário
Deixe-nos uma mensagem.