sábado, 21 de agosto de 2021

.: "Ojunifé": Majur anuncia versão ao vivo de aclamado disco de estreia


Do idioma iorubá, "Ojunifé" significa "olhos do amor". O primeiro álbum de Majur versa exatamente sobre isso: o olhar amoroso que ela desenvolveu por si mesma, em nome da própria felicidade. Foto: Guilherme Nabhan

Cantora revelação, Majur lança nesta quarta-feira, 18, a primeira parte de "Ojunifé Ao Vivo", registro ao vivo de seu disco de estreia. O projeto reunirá vídeos de performances ao vivo de todas as faixas do álbum. "É uma experiência sensorial e um registro documental da minha história, voz e talento. E, como eu sou uma artista visual, quis trazer a sensação de viver o álbum", ela comenta.

Chegam ao canal de YouTube da cantora essa semana os vídeos das primeiras quatro faixas da tracklist: "Agô", "Flua", "Ogunté" e "Enciéndeme", todas com produção musical de Ubunto, produção criativa de Bruno Pimentel, direção musical da própria Majur e looks assinados pela Von Trapp, marca que já trabalhou com Sabrina Sato e Camila Coutinho.

Do idioma iorubá, "Ojunifé" significa "olhos do amor". O primeiro álbum de Majur versa exatamente sobre isso: o olhar amoroso que ela desenvolveu por si mesma, em nome da própria felicidade. Foi lançado no dia 12 de maio de 2021, fruto de dois anos de trabalho de sua intérprete, que também assina todas as composições. Participam do disco as cantoras Liniker e Luedji Luna. Majur caiu no gosto do grande público após emprestar seus poderosos vocais para "AmarElo", faixa do rapper Emicida, que conta também com a participação de Pabllo Vittar e foi lançada em 2019.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.