Está chegando o "Dia dos Solteiros" e a pergunta é: como anda o amor nos dias de hoje? Se a arte imita a vida, a literatura pode falar muito sobre nossos processos da vida real. Em "Deixe-me Roubar seu Coração", Stephanie Caroline fala exatamente sobre os amores reais dos dias de hoje e pode dar uma boa tônica sobre o assunto.
Por isso, neste dia 15 de Agosto, em que se comemora o Dia dos Solteiros, a romancista levanta uma questão: como anda o amor nos dias de hoje? E conta que, em seu livro, a protagonista tem todas as incertezas que temos quanto às relações, principalmente a clássica “é preciso estar em uma para ser feliz?”.
“Deixe-me roubar seu coração fala sobre aprender a lidar com as perdas, os lutos da vida e da morte”, conta a autora. “A Val foi inspirada na minha própria história. Eu tinha a visão, que muitos de nós temos, de que ‘precisava’ ter alguém até a idade X, ou ficaria só”, revela Stephanie.
O entendimento do tempo que cada um precisa para se refazer se junta ao empoderamento feminino, outro tema do livro, também muito presente nas relações atuais: “quem ajuda Val é a Stela, uma amiga com uma visão diferente de mundo, mais livre e experienciadora. É aí que Val começa a entender que ser solteira tem seu lado positivo e que as outras pessoas não são muletas e nem cura mágica para as nossas dores. Essa maturidade emocional devia ser um objetivo para todos nós”, finaliza a autora.
Você pode comprar "Deixe-me Roubar seu Coração", de Stephanie Caroline: amzn.to/3loNSdb. Livro físico: livrariahope.com.br/produto/deixeme-roubar-seu-coracao-110
Sobre a autora: Stephanie Caroline, que começou a escrever aos 8 anos para expressar suas emoções, escreveu seu primeiro livro, Doce Vida de Ana, aos 15 anos. A publicação aconteceu 10 anos depois, e, de lá para cá, já foram mais 6 livros: Nada é por Acaso, 13 Contos de Amor ou Não, Diário da Garota em Crise, Para Sempre, Deixe-me Roubar seu Coração e o recém lançado Amor, destino final. O oitavo romance já está em desenvolvimento. Formada em Publicidade e Jornalismo, Stephanie ama ler e adora criar histórias com aquele toque mais vida real, com personagens “gente como a gente”. Suas leitoras gostam de histórias românticas, mas com um toque mais vida real e que buscam identificação e reflexão no que é revelado ao longo do livro.
Conheça mais sobre a autora aqui:
instabio.cc/linksimportantesdateffy | instagram.com/stephaniec.escritora
0 comments:
Postar um comentário
Deixe-nos uma mensagem.