segunda-feira, 5 de julho de 2021

.: Livro "O Olho de Vidro do Meu Avô" promete algo bem especial


Bartolomeu Campos de Queirós
, em mais uma prova de talento com as palavras conta a história "O Olho de Vidro do Meu Avô", que retrata através do olhar do neto, o que ele imaginava e os mistérios escondidos por trás olho de vidro do seu avô.

Lançado pela Global Editora, com uma escrita que mistura realidade e fantasia, o autor vai levando o leitor a querer descobrir o que existia atrás do olho de vidro do avô Sebastião, que era um homem quieto e calado.

Um livro que retrata temas muito importantes, como mémoria, sentimentos e relações familiares. Bartolomeu com sua singularidade poética entrega uma obra que vai encantar e causar saudade da infância, ou seja, algo bem especial.

Sobre o autor
Bartolomeu Campos de Queirós viveu sua infância em Papagaio, interior de Minas Gerais. Posteriormente, instalou-se em Belo Horizonte, onde residiu e trabalhou. Em 1974, publicou seu primeiro livro, "O Peixe e o Pássaro". Desde então, firmou seu estilo de escrita com uma prosa poética da mais alta qualidade. Recebeu diversos prêmios, dentre os quais o Jabuti. Faleceu em janeiro de 2012, aos 67 anos, deixando sua obra como maior legado.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.