quarta-feira, 14 de julho de 2021

.: Nando Reis marca volta de shows híbridos a preços populares


Após a prefeitura de Belo Horizonte, em Minas Gerais, aliviar as restrições impostas pela pandemia do coronavírus, a cidade anuncia o seu primeiro show híbrido após meses de portas fechadas. Nando Reis foi o artista escolhido para marcar a volta dos eventos presenciais. A apresentação será no dia 23 de julho. Artista se apresenta no Cine Theatro Brasil Vallourec no dia 23 de julho a preços populares. Foto: Carol Siqueira

O cantor e compositor Nando Reis faz o primeiro show de 2021 com plateia no Cine Theatro Brasil Vallourec, em Belo Horizonte, Minas Gerais. O evento acontece na sexta-feira, dia 23 de julho, às 21h00. Os ingressos presenciais custam 60 reais (inteira) e 30 reais (meia-entrada). Já para assistir à transmissão pela internet, o valor é de 10 reais (inteira) e 5 reais (meia-entrada). Para ambos os formatos, a compra pode ser feita pelo site www.cinetheatrobrasil.com.br ou na bilheteria do teatro.

A proposta é que o público participe do show da forma que se sinter mais confortável e tranquilo - de casa, por meio da live, ou presencialmente no Cine, com toda a segurança que o reencontro exige. Medição de temperatura na chegada, totens com álcool em gel 70% desde o foyer, em locais de fácil acesso, adequação na circulação pelos espaços, sinalização indicando distanciamento mínimo na fila pelos corredores de acesso ao Grande teatro, separação dos assentos, com cadeiras interditadas, permitindo que apenas duas pessoas que estiverem juntas se sentem ao lado uma da outra, são algumas das ações implementadas. Além disso, artistas e técnicos serão testados, em parceria com o laboratório Hermes Pardini, por meio do teste RT-PCR, antes do evento.

“Após a experiência pioneira em 2020, estamos seguros de que este novo retorno ao teatro será tão positivo quanto o que tivemos no segundo semestre do ano passado. As limitações de capacidade e interações entre artistas e público ainda se fazem necessárias, mas o olho no olho entre as pessoas, as luzes apagadas que criam a expectativa antes do início de cada espetáculo e o circular de artistas e produtores nos camarins serão a injeção de ânimo que todos precisávamos para seguir com os cuidados do corpo sem adoecer a mente”, avalia Sandra Campos, Gerente de Planejamento e Ação Cultural do centro cultural.

No formato virtual, o show será transmitido pela plataforma Eventim: ao comprar o direito ao acesso digital, cada pessoa receberá um passe com um link de entrada diferente. Importante destacar que cada acesso dá direito a apenas um link válido. Caso alguém faça a entrada em mais de um dispositivo, o link válido será o do último dispositivo acessado. 

Nando Reis apresenta “Voz e Violão”
Após lotar casas de shows em todo o Brasil, chega a vez do Cine Theatro Brasil Vallourec receber “Nando Reis - Voz e Violão”. O cantor apresenta versões diferentes para os seus clássicos. Os fãs, que não se concentram em apenas uma geração, podem esperar uma apresentação emocionante. O repertório é recheado de sucessos consagrados como “All Star”, “Diariamente”, “Espatódea” e “Relicário”. 

Além disso, versões de seus clássicos também marcam presença como “Luz dos Olhos”, “O Segundo Sol”, “Quem Vai Dizer Tchau” e “Nos Seus Olhos”. O show leva o nome do álbum de 2015, gravado com maestria. “Voz e Violão, no Recreio – Volume 1” foi produzido pelo próprio artista e contou com a mixagem de Jack Endino em um estúdio em Seattle, nos Estados Unidos. O álbum está disponível em versão CD e Vinil.

Formato pioneiro
Desde abril do ano passado, o Cine Theatro Brasil Vallourec inovou e foi o primeiro do país a receber peças de teatro para alegrar o público de casa, por meio de lives durante a pandemia. A iniciativa pioneira teve início com a série “Live pra rir”. O ator Carlos Nunes foi o responsável pela abertura da série com a peça “Pérolas do Tejo”. Desde então, o Cine vem exibindo apresentações teatrais, musicais e debates sobre a cidade de BH, com artistas e convidados mineiros. O programa educativo também seguiu de maneira contínua, conectando o público com a história e o patrimônio de um dos teatros mais importantes da cidade, via canais digitais.

Com a liberação da Administração Municipal de Belo Horizonte para a reabertura, após sete meses fechado devido à segunda onda da Covid-19, o Cine Brasil garante a volta do público com todas as medidas de segurança à saúde devidamente implementadas. A casa está com equipe treinada e o espaço físico adequado para a retomada dos espetáculos, no Grande Theatro Unimed-BH e no Teatro de Câmara. 

Iniciativa do Cine Theatro Brasil Vallourec, o show de Nando Reis tem patrocínio do Instituto Unimed-BH, por meio do incentivo fiscal de médicos cooperados e colaboradores, e da Vallourec, ambos via Lei Federal de Incentivo à Cultura.


Agenda de shows do Cine
Além de Nando Reis, o Cine Theatro Brasil Vallourec já tem confirmado outro show, ainda para este mês, com o Trio Lampião, no dia 30, também às 21h e no mesmo formato híbrido.
 

Instituto Unimed-BH
Associação sem fins lucrativos, o Instituto Unimed-BH, há 15 anos, contribui com o desenvolvimento social em localidades de atuação da Unimed-BH. Para isso, desenvolve cinco grandes programas: Comunidade; Meio ambiente; Voluntariado; Adoção de espaços públicos e Cultura. Por meio do Programa Cultural fomenta projetos em Belo Horizonte e na região metropolitana, contribuindo com o acesso à arte, cultura e lazer e com a geração de emprego e renda. Em 2017, mais de 1,3 milhão de pessoas foram beneficiadas pelo Programa, graças ao incentivo fiscal de mais de 4,7 mil médicos cooperados e colaboradores, via Lei Federal de Incentivo à Cultura.


Serviço:
Reabertura do Cine Theatro Brasil Vallourec
Nando Reis em “Voz e Violão” 
Data e horário: sexta-feira, dia 23 de julho, às 21h
Local: Cine Theatro Brasil Vallourec - Rua dos Carijós, 258, Centro de Belo Horizonte
Transmissão online: link de acesso será enviado por email, após aquisição do ingresso

Preços populares:
Presencial - 60 reais (inteira) e 30 reais (meia-entrada)
Virtual - 10 reais (inteira) e 5 reais (meia-entrada)
 
Vendas
Bilheteria do Cine: Av. Amazonas 315, Centro - BH
Classificação: 12 anos
Duração: 90 minutos
Informações: (31) 3201-5211 / www.cinetheatrobrasil.com.br
Foto: Carol Siqueira

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.