Kits são compostos pelo catálogo da emblemática exposição ‘O Útero do Mundo’ e por itens de design assinados por artistas como Kimi Nii e Sara Carone
Ao todo, são oferecidos três kits, cada um deles traz o catálogo de "O Útero do Mundo" - mostra sobre expressões distintas de corpos, exibida em 2016 no Museu com curadoria de Veonica Stigger. Cada presente ainda conta com um item de design assinado pelos artistas, ceramistas e designers Kimi Nii, Sara Carone e Marcos Roismann e Poliana Feliconio.
A Loja Virtual do MAM comercializa produtos institucionais com a marca do Museu, desde cadernos, camisetas, canecas, lápis, até 20 kits especiais montados com os itens exclusivos. Além dos produtos institucionais, a Loja vende publicações educativas e catálogos de exposições marcantes da instituição, como "Diálogos com Palatnik", retrospectiva de Abraham Palatnik realizada em 2014; "Volpi: Pequenos Formatos", de 2016; "Sinais", mostra de Mira Schendel realizada em 2018; catálogos de edições recentes dos Panoramas da Arte Moderna e das atuais mostras em cartaz: "Antonio Dias: Derrotas e Vitórias" e "Clube de Colecionadores de Fotografia do MAM - 20 Anos".
Confira os kits completos:
Kit 1
Catálogo da exposição "O Útero do Mundo"
Vaso de Cerâmica por Sara Carone
Cartão postal
Link para compra: https://amzn.to/3xQW5uL
Kit 2
Catálogo da exposição"O Útero do Mundo"
Cerâmica "Cumulus" por Kimi Nii
Cartão Postal
Link para compra: https://amzn.to/3edlCGB
Kit 3
Catálogo da exposição "O Útero do Mundo"
Jarra em Vidro por Marcos Roismann e Poliana Feliconio
Cartão postal
Link para compra: https://amzn.to/3nPS0SU
Sobre o MAM São Paulo
Fundado em 1948, o Museu de Arte Moderna de São Paulo é uma sociedade civil de interesse público, sem fins lucrativos. Sua coleção conta com mais de 5 mil obras produzidas pelos mais representativos nomes da arte moderna e contemporânea, principalmente brasileira. Tanto o acervo quanto as exposições privilegiam o experimentalismo, abrindo-se para a pluralidade da produção artística mundial e a diversidade de interesses das sociedades contemporâneas.
O Museu mantém uma ampla grade de atividades que inclui cursos, seminários, palestras, performances, espetáculos musicais, sessões de vídeo e práticas artísticas. O conteúdo das exposições e das atividades é acessível a todos os públicos por meio de visitas mediadas em libras, audiodescrição das obras e videoguias em Libras. O acervo de livros, periódicos, documentos e material audiovisual é formado por 65 mil títulos. O intercâmbio com bibliotecas de museus de vários países mantém o acervo vivo.
Localizado no Parque Ibirapuera, a mais importante área verde de São Paulo, o edifício do MAM foi adaptado por Lina Bo Bardi e conta, além das salas de exposição, com ateliê, biblioteca, auditório, restaurante e uma loja onde os visitantes encontram produtos de design, livros de arte e uma linha de objetos com a marca MAM. Os espaços do Museu se integram visualmente ao Jardim de Esculturas, projetado por Roberto Burle Marx para abrigar obras da coleção. Todas as dependências são acessíveis a visitantes com necessidades especiais.
0 comments:
Postar um comentário
Deixe-nos uma mensagem.