Terceiro longa-metragem sobre a impagável Dona Hermínia, ainda inédito na TV aberta, irá ao ar na noite desta quarta-feira. Foto: Globo/Victor Pollak
Um dos maiores humoristas brasileiros, Paulo Gustavo vai deixar muita saudade. O criador, ator, comediante e roteirista faleceu nesta terça-feira, 4 de maio, por complicações causadas pela Covid-19. Para homenageá-lo, a TV Globo exibe nesta quarta-feira, dia 5, "Minha Mãe É Uma Peça 3", atração do "Cinema Especial", pela primeira vez na TV aberta, logo após a novela "Império".
Foi com o monólogo "Minha Mãe É Uma Peça" que o humorista se tornou conhecido do grande público. O espetáculo teatral ficou mais de dez anos em cartaz e originou um longa-metragem com o mesmo título em 2013, que logo se tornou o filme mais assistido do ano no Brasil. O sucesso deu início à franquia de maior êxito do cinema brasileiro. "Minha Mãe É Uma Peça 3", a maior bilheteria da história do cinema nacional com mais de 11,6 milhões de espectadores.
No terceiro e último filme da franquia, Dona Hermínia (Paulo Gustavo) precisa encarar muitas mudanças em sua vida. A filha Marcelina (Mariana Xavier) engravida do namorado e o filho Juliano (Rodrigo Pandolfo) anuncia que vai se casar com Tiago (Lucas Cordeiro). Como se não bastasse, Carlos Alberto (Herson Capri), seu ex-marido com quem vive às turras, se muda para o apartamento vizinho ao seu. Perturbada com essas questões, Dona Hermínia ainda tem de lidar com Ana (Stella Maria Rodrigues), a sogra esnobe de Juliano. A dona de casa acaba tendo um 'piripaque' e vai passear em Los Angeles para relaxar e se redescobrir.
Com direção de Susana Garcia, a comédia também tem no elenco feras do humor como Samantha Schmütz, Alexandra Richter, Patrycia Travassos, Malu Valle, Cadu Fávero e Bruno Bebianno. "Minha Mãe É Uma Peça 3" é uma produção da Migdal Filmes, em coprodução com Globo Filmes, Telecine, Universal Pictures International e Paramount Pictures Corporation.
0 comments:
Postar um comentário
Deixe-nos uma mensagem.