Querido diário...
Li o livro "Estrelas Tortas" por indicação da minha dona, que ama loucamente essa publicação de Walcyr Carrasco. História tocante e com o ponto de vista de vários personagens sobre o acidente com a atleta Marcella. É o que torna o livro de poucas páginas ainda mais envolvente.
Eis que de repente, não mais que de repente... A minha dona falou:
- Eu li esse livro na minha escola Duque de Caxias e depois, nas férias, eu sempre relia. Tenho o meu exemplar da primeira edição que na última Bienal do Livro de São Paulo, a presencial, levei para o próprio Walcyr Carrasco autografar a minha relíquia.
Logo respondi que me lembrava disso, afinal, eu estava lá com ela e o maridão dela, dentro da mochila. Na fila dos autógrafos, encontramos com o ator Eriberto Leão que estava ao lado da mãe.
Eis que em mais um de repente, a minha dona comentou:
- Acredita que eu indiquei a leitura desse livro na escola em que dava aula, para a turminha do 6º ano e um outro professor novato, mas que tinha extrema necessidade de mostrar saber mais do que os outros, veio me recomendar a leitura?! Sorri e educadamente respondi que conhecia "Estrelas Tortas", de Walcyr Carrasco desde a infância e que a indicação havia sido feita por mim.
Pois é...
Cada uma... Cada uma!
Beijinhos pink cintilantes e até amanhã,
Redes sociais:
facebook.com/Photonovelas
twitter.com/DonaFisherburg
instagram.com/donatellafisherburg
youtube.com/c/Photonovelas
0 comments:
Postar um comentário
Deixe-nos uma mensagem.