segunda-feira, 8 de março de 2021

.: Dia Internacional da Mulher: por que sempre comparada às rosas?


"A Revolução das Rosas"
dá um novo sentido para o presente mais tradicional no Dia Internacional da Mulher. A obra relaciona o desabrochar da flor com o desenvolvimento da mulher. São 27 exercícios práticos que transformam a dor feminina em poder e força.

Toda mulher gosta de rosas? Obra publicada pela Editora Saphi compara o desabrochar da flor mais romântica do mundo com o desenvolvimento da mulher e revela que o despertar para a felicidade pode estar no capítulo mais inesperado da vida.

Em "A Revolução das Rosas", 27 exercícios práticos são propostos ao fim de cada capítulo para as leitoras interessadas em encontrar um novo caminho de decisões mais conscientes e assertivas. A obra da Editora Saphi convida o público feminino a descobrir nas dores e dificuldades uma fonte de poder.

Relatos inspiradores escritos por esposas, mães, filhas e profissionais, mulheres reais que de alguma forma se conectam com o público, completam a produção idealizada por Welly Carvalho e Paulo Saphi. 27 mulheres de todas as áreas narram suas dores mais profundas, as perdas irreparáveis, e também como enfrentaram os medos e desafios para afastar as tempestades.

A relação das duas rosas, ora vista como flor e ora como substantivo próprio, se dá pela comparação do desenvolvimento de cada uma: características internas e externas; ciclos, estações, desenvolvimento, essência e encantos.

Por meio de pequenas mudanças a partir da obra, a leitora de A Revolução das Rosas irá transformar com naturalidade cada área de sua vida. Não importa qual seja o estado atual, é possível fazer uma verdadeira revolução na própria realidade e alcançar a vida de outras pessoas. A pergunta é: quem está preparada para viver essa revolução?


Trecho do livro

“Quantas de vocês vem se escondendo atrás do trabalho não querendo enxergar que o relacionamento já acabou e você está levando com a barriga? Você tem colocado a sua energia e o seu foco na vida profissional. Se a família é importante para você, coloque sua energia nela, busque ajuda se precisar e faça o que estiver ao seu alcance para resgatar os valores familiares.” (A Revolução das Rosas, pág.11)

Ficha Técnica:

Idealizadores: Welly Carvalho e Paulo Saphi
Editora: Editora Saphi{
ISBN: 978-65-87111-02-
Páginas: 204
Formato: 23x16
Link de venda:  https://amzn.to/2OxAzss



0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.