Por Márcia Fervienza.
Que mal momento para Karol Conka entrar num programa onde ela depende da aprovação do público para ser vitoriosa. Capricorniana do dia 1º de janeiro, Karol está recebendo trânsitos pesados sobre a sua lua natal, que também está no signo de Capricórnio. No mapa astral, a Lua representa as nossas emoções, as nossas relações mais próximas e os comportamentos que aprendemos na infância, e que carregamos com a gente para a nossa vida adulta. Neste momento, o planeta da morte e transformação, Plutão, está fazendo um aspecto de conjunção com a lua de Karol, pedindo uma revisão profunda de suas relações mais íntimas e da sua relação com a sua própria essência.
A lua também representa a nossa relação com o público. É ali que vemos nossa popularidade. Este poderia ser um momento de profundo empoderamento para Karol. Mas, para isso, ela precisaria chegar aonde fosse armada somente com a verdade, despojada de máscaras ou defesas, para se conectar com a sua audiência desde outro lugar. Eu acredito que a Karol, infelizmente, está vivendo um trânsito intenso, profundo e transformador, aos olhos do público, o que sempre é difícil. Plutão está trazendo a tona seu pior, e ela está navegando isso sob os olhos de milhões de pessoas, o que nunca é uma boa ideia. Eu não duvido que, daqui a algum tempo, ela retorne à vida pública transformada, com uma nova abordagem, postura e perspectiva. Mas é sumamente importante que ela mergulhe numa revisão pessoal profunda, para se libertar de medos e complexos que a desempoderam e, quiça, despertem condutas que a afastam dos seus objetivos.
Sobre Márcia Fervienza
Astróloga desde 1999, Márcia é formada em Psicologia pela Ashford University nos Estados Unidos e seguiu seus estudos nesta área, pois achava fascinante a mente humana. Hoje é mestra em Psicologia Clinica e Escolar pela Universidade da Pensilvânia e pesquisadora junto ao chair do departamento de educação da universidade. Além das certificações em psicologia, ela também é Coach. Desde 2011, Márcia é colunista do portal Personare e tem diversos artigos publicados na Folha de São Paulo, Estado de São Paulo e Gshow, entre outros.
Tanto em seus atendimentos astrológicos quanto em seu trabalho como Coach, Márcia busca identificar e eliminar obstáculos para facilitar o alcance dos objetivos desejados, promovendo resultados. Enquanto especialista em desenvolvimento humano, ela também trabalha com pais que desejam promover um crescimento emocional e psicológico saudável para seus filhos, ou que querem melhorar a qualidade de suas relações com eles. Márcia Fervienza é brasileira e mora fora do país desde 2007. Hoje ela reside no sul de New Jersey.
0 comments:
Postar um comentário
Deixe-nos uma mensagem.