Querido diário,
Você é meu amigo e vou contar mais um segredinho. Estou tentando acompanhar o #BBB21. Bem, eu fico ao lado dos meus donos, ouço e, às vezes, até presto atenção para entender o que acontece ali, mas... não consigo!
Fui conversar com o meu dono sobre os indicados e ao invés de falar paredão, quis saber quem era que estava na roça. Não que #AFazenda seja algo cultural, muito longe disso, mas... eu ainda assisto e entendo.
Diário, tem um negócio de monstro, que é um tipo de castigo para duas pessoas. Engraçado, confesso que achei até, mas não entendi a finalidade. Só vi a ridicularização das pessoas, por algumas horas.
Para piorar, lá dentro, grande parte dos participantes, são palestrinhas. Esses são os donos da razão... e extremamente intolerantes, o tempo todo. Ai, tão chato!
Só sei que eu queria continuar tentando assistir por causa da Carla Diaz, a Chiquitita Maria, mas... sei lá! Não estou encontrando forças para aturar aquela gente desagradável.
O Fiuk parece um velho que perambula pela casa, mais perdido do que cachorro em dia de mudança. Tem lá um comediante que faz o público passar raiva e aquela Lumena. Ela é pavorosa de se ouvir. Aliás, ela é chefona dos palestrinhas do #BBB!
Tô percebendo que não vou conseguir continuar ouvindo o que acontece lá nessa tal casa mais vigiada do Brasil, viu!
Donatella Fisherburg
Redes sociais:
facebook.com/Photonovelas
twitter.com/DonaFisherburg
instagram.com/donatellafisherburg
youtube.com/c/Photonovelas
0 comments:
Postar um comentário
Deixe-nos uma mensagem.