Querido diário,
Eu me esqueci de contar pra ti, mas eu e Auden P!nk terminamos de assistir a terceira temporada de "Cobra Kai", nessa semana agorinha. Eu amei, amei e amei. Claro que foi puro drama, muita sofrência... Miguel na cadeira de rodas. Uma pegada bem diferente das duas primeiras temporadas, mas... cada episódio termina em grande estilo. Essa é a essência de Cobra Kai.
Strike first
Strike hard
No mercy
Ah! E quantas cenas eu fiquei maluca por um flashback do filme... e continuei só na vontade -na maioria das vezes. Queria tanto que mostrassem o Johnny destruindo o rádio da Ali...
Diário, dessa vez... o amor fica super e total no ar, principalmente para os atores veteranos de "Karatê Kid". Daniel San e Johnny Lawrence que o digam, viu! Tem cada retorno... Para aplaudir de pé!
Tem mais lutas entre rivais, suspensão de torneio, discussões por falta de diálogo e até momentos de entendimento... Fora que as sequências de cenas são tão anos 80... e incríveis. Algo como que para ver e rever todas as três temporadas.
Ah, meu querido diário, o que dizer pra ti sobre a trilha sonora? Está bem enxuta, mas as músicas que tocam, continuam sensacionais... tem até "I Wanna Rock" e "Open Arms". Sabe quando uma música começa a tocar, você respira bem fundo para ter fôlego e cantar junto? Diário... foi justamente assim.
Algo pra lá de interessante é que nessa temporada... descobrimos a origem do nome do Dojo que também é o do seriado. Bem, eu amo "Cobra Kai", "Miyagi-Do" e "Eagle Fang Karate"!!
Preciso da quarta temporada para ontem, ok?! Enquanto isso não acontece, vou apresentando essa maravilha para as minhas amigas e amigos. Duda Bianchinni aí na foto comigo, já está assistindo "Cobra Kai"!!
Beijinhos pink cintilantes e até amanhã,
Donatella Fisherburg
Donatella Fisherburg
0 comments:
Postar um comentário
Deixe-nos uma mensagem.