Em agosto, Rodrigo Suricato fez uma live na qual reuniu as principais canções da sua carreira como líder e compositor do projeto Suricato, que leva seu sobrenome. Suricato “One Man Band” ao vivo possui um total de 16 canções, divididas em volumes 1 e 2. Fazem parte do repertório “Hoje”, “A Canção que Todo Mundo Anda Fazendo”, “Astronauta” e “Na Mão as Flores”, do disco recém indicado ao Latin GRAMMY®, além de releituras com a pitada blues do artista, como “Nosso Estranho Amor” (Caetano Veloso) e “Como Nossos Pais” (Belchior).
O EP reforça Suricato como o maior "one man band" brasileiro e um dos maiores guitarristas do país, modernizando o estilo criado por músicos de rua no início do século XXI. “Trata-se do maior desafio da minha carreira. Uma performance extremamente complexa e única, que finalmente as pessoas terão a oportunidade de conferir. Ter me tornado um homem banda tem a ver com minha busca interna e espiritual. Meu corpo inteiro produzindo música me traz uma sensação divina de conexão. Há seis anos pesquiso e desenvolvo esse formato", explica.
Com a criatividade a todo vapor e embalado pela segunda indicação consecutiva ao Grammy Latino, Suricato chega ao impressionante número de três discos lançados e dois singles somente em 2020, entre eles o sucesso “Astronauta”, com a banda Melim.
0 comments:
Postar um comentário
Deixe-nos uma mensagem.