terça-feira, 15 de dezembro de 2020

.: "Terminal Só", com direção de Nelson Baskerville, reúne 24 crônicas


A mostra "Solos em Confinamento", que acontece ao vivo via Sympla Streaming, é dividida em quatro atos temáticos, chamados de estações: Estação 1, às 19h, Estação 2, às 20h10, Estação 3, às 21h20, Estação 4, às 22h30. Na foto, Luciana Caruso

Depois da primeira edição dos Solos em Confinamento, com o espetáculo das(tripas)coração, a nova edição da mostra apresenta Terminal Só.  Com a direção de Nelson Baskerville, 24 atrizes e atores, valendo-se da autoficção, apresentam crônicas criadas no isolamento de suas casas durante a pandemia causada pelo Coronavírus.

O público é convidado a fazer uma viagem por histórias dos mais variados temas e texturas. Uma radiografia desse mundo de pandemia, extremismos, dores por mortes, dores de amores, cicatrizes e histórias fantásticas que passam pelos anos da ditadura civil militar no Brasil, violências familiares, amor ao teatro, busca das raízes, busca da identidade, a língua “brasileira”. Um trem sobre trilhos onde o espectador é convidado a viajar e ingressar em cada um dos 24 vagões da locomotiva onde em cada parada haverá apenas um artista para ingressar.

A mostra, que acontece ao vivo via Sympla Streaming, é dividida em quatro atos temáticos, chamados de estações: Estação 1, às 19h, Estação 2, às 20h10, Estação 3, às 21h20, Estação 4, às 22h30 - fique atento pois a cada dia as estações alternam entre esses horários. O ingresso dá direito a assistir às quatro estações que se relacionam de maneira independente. O público fica livre para entrar na sala às 19h, 20h05, 21h10 ou 22h15 ou para assistir aos quatro atos em sequência. Caso deseje assistir os atos em diferentes dias, é possível adquirir o ingresso para a nova sessão. No final, todos serão convidados a participarem de uma roda de conversa com todo o elenco e diretor.

Com um grande elenco, "Terminal Só"  é o resultado da oficina “Solos em Confinamento – Dramaturgia em pequenos formatos” criada por Nelson Baskerville especialmente para o projeto de Oficinas de Montagem Inbox Cultural.

Serviço:
"Terminal Só – Mostra Solos em Confinamento"
Direção de Nelson Baskerville, espetáculo reúne 24 crônicas criadas durante a pandemia por atrizes e atores
https://www.sympla.com.br/terminal-so---solos-em-confinamento__1081187
A mostra "Solos em Confinamento", que acontece ao vivo via Sympla Streaming, é dividida em quatro atos temáticos, chamados de estações: Estação 1, às 19h, Estação 2, às 20h10, Estação 3, às 21h20, Estação 4, às 22h30

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.