Por: Mary Ellen Farias dos Santos
O criador de "Sandman", "American Gods", "Good Omens", "Coraline", o escritor Neil Gaiman, o convidado de honra da CCXP Worlds, inaugurou o palco Thunder Arena, dia 4 de dezembro, às 15h05, em um bate-papo com o jornalista Marcelo Forlani. Assim, Gaiman comentou sobre passagens pelo Brasil.
Destacou quando esteve no Rio de Janeiro e também em uma livraria paulista, tendo uma fila longa de fãs com livros para ele autografar. Na ocasião, ele não conseguiria autografar todos os livros devido a quantidade de pessoas presentes, ele, sem voz, mas bom de ouvido, recebeu xingamentos do público. Disse ter abraçado a todos e que o sonoridade das palavras dirigidas a ele tenha sido agradável.
Sobre a adaptação de "Sandman", comentou que aceitou fazer a adaptação pela Netflix por ter disponibilizado um alto orçamento. O autor revelou estar muito envolvido na adaptação da série para a Netflix, e destacou que agora é possível realizar a série de "Sandman", por ter um orçamento para grandes produções cinematográficas.
Ver personagem que surgiu e foi conhecido em revistas, em edições de luxo caríssimas, não agrada Neil Gaiman. "Gostaria que todos tivessem acesso". Já sobre a terceira temporada de "American Gods", considerando o pós-Covid-19, comentou que as gravações começaram, mas não serão em dias atuais.
Incrível ter Neil Gaiman, essa mente brilhante, tão pertinho!! 😍 #CCXPWorlds
— Resenhando.com (@Resenhando) December 4, 2020
O Neil Gaiman diz que ama o Brasil 🇧🇷
— DC Brasil #CCXPWorlds (@_DCBRASIL) December 4, 2020
AAAAAAAA 😭 #CCXPWorlds #ThunderArena pic.twitter.com/BVNlsqwZyK
0 comments:
Postar um comentário
Deixe-nos uma mensagem.