sábado, 28 de novembro de 2020

.: Entrevista: Paulinho da Viola faz live exclusiva no Globoplay neste sábado


Globoplay exibe live exclusiva e aberta para não-assinantes com Paulinho da Viola neste sábado. Foto: Carol Beiriz

Uma celebração à carreira, música e elegância de Paulinho da Viola, que completou 78 anos este mês. Assim será a live exclusiva do cantor, neste sábado, dia 28, a partir das 22h, no Globoplay. A apresentação acontece direto de um palco no Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, com presença apenas dos músicos e da equipe técnica. 

 O público poderá acompanhar tudo direto de casa. Aberta para não assinantes e transmitida para o mundo todo, para assistir basta fazer um cadastro gratuito na plataforma. “Ouvindo algumas pessoas, decidi fazer uma síntese dos grandes sucessos da minha carreira, das músicas mais conhecidas e uma ou outra não tão conhecida”, Paulinho da Viola adianta, sobre o setlist.  Entre as músicas que marcaram a carreira do cantor estão "Pecado Capital", "Coração Leviano", "Foi Um Rio que Passou em Minha Vida", entre outras. O show tem direção geral de LP Simonetti. 

Qual sua expectativa para a live?
Paulinho da Viola - Minha expectativa é de que essa live possa chegar a um número maior de pessoas que não tiveram a oportunidade de assistir aos meus shows, e que elas possam recebê-la com alegria nesse momento tão difícil que estamos passando.


O que o público pode esperar deste show intimista?
Paulinho da Viola - Uma síntese da minha carreira, com minhas músicas mais conhecidas


Como tem sido sua rotina neste período?
Paulinho da Viola - Nessa quarentena forçada, fiz uma opção de me cuidar e não ter contato com a rua, só em casos extremos e, através das redes sociais, manter uma certa comunicação. Por outro lado, aproveitei pra fazer uma série de coisas pendentes na minha vida particular, como ler mais, ouvir mais músicas e até compor também.


Qual balanço você faz da carreira?
Paulinho da Viola - Olha, é muito difícil falar. São 56 anos de trabalho, de viagens, shows, lugares que conheci, amigos que fiz.... Aprender sobre outras culturas, outras formas de música, estar sempre aberto para conhecer outras formas além daquilo que conheço. Agradeço sempre à vida por poder ter tido e ainda ter essa experiência.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.