A arte de comprar pela internet não é novidade, mas com a necessidade do "FiqueEmCasa, por conta do Covid-19, tal atitude passou a ser ainda mais corriqueira. Sempre tive o hábito de comprar no Mercado Livre e criamos uma loja no Enjoei, recentemente. Na verdade, a lojinha foi criada em 2019, mas decidimos anunciar itens há exatamente um mês.
Eis que no final da semana passada, maridão encontrou um "Homem-Aranha", igual ao dele, que falta o braço esquerdo. Estava completo e por R$ 129,00. Confesso que fiquei mais feliz do que meu parceiro da vida.
"Finalmente teremos um desses completinho", pensei e me animei. E não foi pouco, não!
Hoje, às 13:00 vimos um e-mail do Enjoei que a compra havia sido cancelada pelo vendedor, sem qualquer explicação. Maridão, nem ligou tanto, mas eu fiquei extremamente chateada. Afinal, saímos para pagar o boleto e, nesse dia, bolamos um grande esquema para a nossa saída que é, praticamente, rara ainda. E o medo do Covid-19, né?!
Enquanto ele buscou os dados bancários para o reembolso, eu mantive a minha indignação. Sim! Eu estava iludida em ter o tal boneco.
Essa foi a primeira vez que me aconteceu algo semelhante? Não! Já tive uma compra cancelada pelo vendedor no Mercado Livre e fiquei decepcionada. Mas isso foi há tanto tempo que havia até me esquecido dessa sensação.
Agora, a dúvida que fica é: o vendedor desistiu da venda ou vendeu por fora num valor mais alto?
Ao que tudo indica, jamais saberei, já que não tive qualquer contato com o vendedor. E a loja dele está sem produtos para venda.
Portanto, antes de ter a sua compra em mãos, é melhor segurar a sua onda de empolgação, pois um balde de água fria pode ser enviado a você e sem cerimônias.
O Portal Resenhando tem uma lojinha no Enjoei. Venha conhecer: enjoei.com.br/resenhando e também vendemos pelo Mercado Livre, enviamos conforme as imagens, sem cancelar a compra. Certinho!
0 comments:
Postar um comentário
Deixe-nos uma mensagem.