No espetáculo, um ator polonês está às vésperas da estreia de uma montagem de "Ricardo III", de Shakespeare, quando seus médicos o proíbem de continuar a trabalhar. Foto: Paulo Sadao
Dentro de apresentações teatrais das lives #EmCasaComSesc, nesta sexta-feira, dia 21, às 21h30, o ator Antônio Petrin apresenta "Só os Doentes do Coração Deveriam Ser Atores", grande sucesso de público e crítica. Com quase 52 anos de carreira, o ator volta a interpretar Jacek que, assim como ele, é um ator. A peça teatral pode ser assistida no YouTube do Sesc São Paulo - youtube.com/sescsp - e no Instagram do Sesc Ao Vivo - @sescaovivo.
No espetáculo, o ator polonês está às vésperas da estreia de uma montagem de "Ricardo III", de Shakespeare, quando seus médicos o proíbem de continuar a trabalhar, pois sofre do coração. A classificação indicativa é 12 anos. Para Jacek, encerrar sua carreira significa sua própria morte, tamanha sua vocação artística.
Por isso, ele continua os ensaios. Atuar para ele é o que o faz estar vivo. Inspirado no depoimento de um ator polonês cardíaco, transcrito no livro "Além das Ilhas Flutuantes", do diretor teatral italiano Eugênio Barba, a peça foi escrita e é dirigida por Eduardo Figueiredo. A trilha foi criada exclusivamente para o espetáculo, com piano interpretado por Elaine Giacomelli. Classificação indicativa: 14 anos.
Agenda de 17 a 21 de agosto, sempre às 21h30
Quarta-feira, 19 de agosto: Luciana Paes em "Olar Universo".
Sexta-feira, 21 de agosto: Antônio Petrin em "Só os Doentes do Coração Deveriam Ser Atores".
Transmissões pelo Instagram @sescaovivo e YouTube do Sesc São Paulo - youtube.com/sescsp.
0 comments:
Postar um comentário
Deixe-nos uma mensagem.