Ela também fará parte do juri especial, também formado pelas atrizes Mônica Corazza e Luiza Jorge, curadora do prêmio Femsa Coca-Cola de Teatro, e dos editores do portal Resenhando, Helder Moraes Miranda e Mary Ellen Farias dos Santos.
O 3° Festival de Curtas Mulheres no Cinema recebeu inscrições de filmes de todo o Brasil. Após duas edições em espaços incríveis, agora lança uma edição virtual, em uma mostra competitiva, e uma categoria especial para alunas de escola pública de todo o Brasil.
O festival conta com uma equipe de mulheres incríveis, que traz a juventude para o universo dos Festival: Gabriele Annes, Ana Lívia Kanno, Hellen Canavezi e Gabrielly Alves. Você pode seguir o festival nas redes sociais no Instagram, YouTube e Facebook.
Sobre Alexia Annes
No teatro, faz parte de dois coletivos @florescemeninacoletivo e do @coletivopasssaros. Trabalha há 20 anos no mercado artístico já participou de mais de 60 campanhas publicitárias, três longas-metragens e diversos curtas-metragens. Atuou como repórter para o SBT World e fez a cobertura do Teleton durante três anos.
Formada em Artes Visuais, atualmente está cursando uma pós-graduação em Língua Inglesa. Também estudou na escola de Atores Wolf Maya, Studio Fátima Toledo, e com os diretores Brian Penido Ross, Wolf Maya e Fernanda Chamma. Atualmente, além de atuar e gerenciar a Batom Produções, produz trabalhos autorais e trabalha como professora de teatro e cinema.
No cinema, já produziu quatro curtas-metragens autorais e do qual três estão em circuitos da quarentena. Prêmios: QFF - Quarentena Film Festival com o curta "Saudade", segundo melhor filme na categoria “Eu Me Vejo” e 3° lugar na categoria “Narração”. Melhor Atriz no longa-metragem "Invasão". Medalha de ecologia e excelência em dramaturgia no musical "Sukata".
0 comments:
Postar um comentário
Deixe-nos uma mensagem.