Mais uma vez pensando em levar cultura e entretenimento para todos neste momento de pandemia por conta do coronavirus (COVID-19), a Festa Ploc, referência quando se trata dos anos 80, reunirá alguns dos artistas que fazem shows da festa por todo o Brasil, para uma live especial que ocorre neste domingo, dia 24.
Sob o comando de Sylvinho Blau-Blau, Avellar Love, Dr. Silvana, Conrado e Andrea Sorvetão estarão diretamente do shopping Aerotown, no Rio de Janeiro, promovendo a PLOC LIVE RETRÔ, que será transmitida ao vivo, a partir das 18h, pela FLA TV, canal oficial do Flamengo, TV Max, canal 25 e 525 da Net e na Ploc TV, no Youtube.
“Essas iniciativas promovem a produção cultural durante este período de quarentena. Nesse momento de isolamento social, a arte age como um ponto de equílibrio”, diz o criador da PLOC, Luciano Vianna, o DJ Dom LV. “As lives não apenas beneficiam o público, permitindo o acesso à cultura, mas também a nós artistas, que como todos estamos buscando meios para enfrentar a pandemia”, completa Pillar Gama, a DJ Menina Veneno e também sócia da festa.
Medidas no combate e prevenção do Coronavírus
Os artistas e a equipe técnica de transmissão da live estarão seguindo as recomendações do Ministério da Saúde necessárias para a prevenção do contágio e combate da propagação do novo coronavírus. O evento será fechado ao público, todos estarão utilizando mascaras e equipamento de proteção e muito álcool gel disponível para higienização.
Sobre a Festa Ploc
Referência quando se trata dos anos 80, a Festa Ploc cresceu e hoje abrange muito mais que apenas uma década. De acordo com os sócios e também DJ’s Pillar ("Menina Veneno") e Luciano Vianna (Dom LV), entende-se como retrô tudo que passa de 10 anos atrás e agora, a viagem no tempo vai da década de ouro aos clássicos dos anos 2000. Com 16 anos de história, de pool parties em Salvador com mais de 22 mil pessoas, à lotação máxima na Fundição Progresso no Rio de Janeiro e média de 120 edições por ano em diversas capitais, a PLOC tornou-se uma marca nos mais diversos nichos, como a Ploc Beer, cerveja própria da marca, consultoria para empresas, agenciamento de artistas retrô, playlist no Spotify e edições do evento marcadas em Portugal, Espanha e Estados Unidos.
A marca PLOC
Além da média de 120 edições por ano em diversas capitais, PLOC tornou-se uma marca. “A Ploc é acima de tudo, uma produtora. Partindo desse princípio, podemos dar asas à nossa imaginação e criarmos o que quisermos, desde que sempre fiel à nossa essência retrô”, conta Pillar. Na lista de rótulos que carregam o nome da festa, a Ploc Beer, cerveja pilsen fabricada pela The Drunk Trunk, Ploc Sinfônica, clássicos dos anos 80 tocados pela Orquestra Nova, consultoria para empresas e marcas interessadas em atingir e lançar produtos dedicados ao universo retrô, agenciamento de artistas dos anos 80/90, como Sylvinho Blau Blau, Dr. Silvana, Paquitas e entre outros, Ploc TV no YouTube, playlists PLOC no Spotify e claro, a Banda Ploc.
Como projetos futuros, destaca-se a Ploc Mundi, loja do universo retrô onde o público terá acesso a todos os produtos da marca e a PLOC Internacional, que apesar das edições de abril em Lisboa e Porto terem sido canceladas em vista ao COVID-19, permanece com edições marcadas para Barcelona Orlando e Long Beach.
0 comments:
Postar um comentário
Deixe-nos uma mensagem.