Na segunda-feira, dia 2 de março, o centro do "Roda Viva" será ocupado por Marcelo Crivella, prefeito do Rio de Janeiro. Em busca da reeleição, nas eleições de outubro, Crivella coleciona adversários, que vão de vereadores que tentaram seu impeachment, aos dirigentes das escolas de samba, que perderam o apoio financeiro da prefeitura.
Com opositores espalhados pela direita e esquerda, ele conta com o apoio do Presidente Jair Bolsonaro, que ainda não se manifestou, e espera, até as eleições, superar o desgaste provocado pelos problemas enfrentados em sua gestão, como o atraso de pagamentos de funcionários, enchentes e deslizamentos.
A bancada de entrevistadores será formada por Catia Seabra, repórter especial do jornal Folha de S. Paulo; Thiago Prado, jornal O Globo; Marcelo de Moraes, editor do jornal O Estado de S. Paulo e do site Br Político; Rodrigo Rangel, diretor de redação da revista digital Crusoé; e Constança Rezende, colunista do portal UOL. O "Roda Viva" ainda conta com a participação do cartunista Paulo Caruso. Apresentado por Vera Magalhães, o programa será transmitido ao vivo, às 22h na TV Cultura, no site da emissora, no Facebook e no YouTube.
0 comments:
Postar um comentário
Deixe-nos uma mensagem.