segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

.: Filmes franceses estão disponíveis gratuitamente até dia 16 em streaming


Cena de “La Traction des Poles”. Spcine Play disponibiliza gratuitamente até dia 16 de fevereiro filmes franceses do My French Film Festival. Ao todo, 26 títulos divididos entre longas e curta-metragens estão na plataforma.

Até o próximo dia 16 de fevereiro, a Spcine Play disponibiliza 26 títulos, divididos entre longas-metragens e curtas-metragens, do Festival My French Film Festival em seu catálogo. O conteúdo, que pode ser acessado em todo o Brasil, ficará disponível gratuitamente.

Entre os longas-metragens disponíveis estão: "Les Fauves" ("As Feras") do diretor Vincent Mariette e "La Grand-Messe" ("A Grande Missa") de Méryl Fortunat-Rossi e Valéry Rosier. Já na categoria curtas estão "Diversion" ("Diversão") de Mathieu Mégemont e "L’aventure Atomique" ("Aventura Atômica") do diretor Loïc Barché.

A Spcine Play é a única plataforma pública de streaming do Brasil. A curadoria exibe filmes das principais mostras e festivais de cinema de São Paulo, ação inédita entre serviços do gênero. O conteúdo fica acessível simultaneamente aos eventos e segue disponível na plataforma. A Spcine Play também exibe conteúdos exclusivos da programação cultural da cidade de São Paulo. São shows, espetáculos, talks e performances para assistir sem sair de casa. Por lá, ainda dá pra encontrar raridades de cineastas clássicos do cinema brasileiro, como Hector Babenco, Zé do Caixão e Suzana Amaral. O serviço está disponível para todo Brasil pelo site www.spcineplay.com.br e não há necessidade de cadastro.

O My French Film Festival.com é um conceito inédito que tem como objetivo apresentar a nova criação cinematográfica francófona e permite que usuários do mundo inteiro tenham acesso a produções recentes do cinema francês assistindo aos filmes online. Para mais informações sobre a 10ª edição do Festival, que começou em janeiro, acesse: http://www.myfrenchfilmfestival.com/pt/

Confira a lista completa dos filmes que estarão disponíveis até dia 16 de fevereiro no Spcine Play:

"Jessica Forever" ("Jessica Forever") - 2018
"Les Confins Du Monde" ("Os Confins do Mundo") - 2018
"Exfiltres" ("Resgatados") - 2019
"L’Aventura Atomique" ("Aventura Atômica") - 2019
"Le Vent Tourne" ("O Vento Muda") - 2018
"Plein Ouest" ("Pleno Oeste") - 2019
"Une SŒUR" ("Uma Irmã") - 2018
"Les Météorites" ("Os Meteoritos") - 2018
"Le Chant D’Ahmed" ("O Canto de Ahmed") - 2019
"Gronde Marmaille" ("Ralha-Criançada") - 1997
'MA 6-T VA CRACK-ER" ("Meu Bairro Vai Rachar") - 1997
"La Nuit Des Sacs Plastiques" ("A Noite dos Sacos Plásticos") - 2018
"After The Rain" ("Depois da Chuva") - 2018
"Le Rêve de Sam" ("O Sonho de Sam") - 2019
"Stuffed" ("Stuffed") - 2019
"Le Tigre Sans Rayures" ("O Tigre sem Riscas") - 2018
"Turbopéra" ("Turbopéra") - 2018
"Le Discours D’acceptation Glorieux de Nicolas Chauvin" ("O Discurso Glorioso de Aceitação de Nicolas Chauvin") - 2018
"Perdrix" ("Perdrix") - 2019
"Pile Poil" ("Pelo Menos") - 2019
"La Traction Des Poles" ("A Tração dos Polos") - 2019
"Fais Croquer" ("Abocanhar") - 2012
"Les Fauves" ("As Feras") - 2018
"Diversion" ("Diversão") - 2018
"Duelles" ("Instinto Materno") - 2018
"La Grande Messe" ("A Grande Missa") - 2018


Cena de “Le Discours D’acceptation Glorieux de Nicolas Chauvin”

Sobre a Spcine
A Spcine é a empresa de cinema e audiovisual de São Paulo. Atua como um escritório de desenvolvimento, financiamento e implementação de programas e políticas para os setores de cinema, TV, games e novas mídias. O objetivo é reconhecer e estimular o potencial econômico e criativo do audiovisual paulista e seu impacto em âmbito cultural e social.A empresa é uma iniciativa da Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura. Mais informações em http://spcine.com.br/

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.