Cena de “La Traction des Poles”. Spcine Play disponibiliza gratuitamente até dia 16 de fevereiro filmes franceses do My French Film Festival. Ao todo, 26 títulos divididos entre longas e curta-metragens estão na plataforma.
Entre os longas-metragens disponíveis estão: "Les Fauves" ("As Feras") do diretor Vincent Mariette e "La Grand-Messe" ("A Grande Missa") de Méryl Fortunat-Rossi e Valéry Rosier. Já na categoria curtas estão "Diversion" ("Diversão") de Mathieu Mégemont e "L’aventure Atomique" ("Aventura Atômica") do diretor Loïc Barché.
A Spcine Play é a única plataforma pública de streaming do Brasil. A curadoria exibe filmes das principais mostras e festivais de cinema de São Paulo, ação inédita entre serviços do gênero. O conteúdo fica acessível simultaneamente aos eventos e segue disponível na plataforma. A Spcine Play também exibe conteúdos exclusivos da programação cultural da cidade de São Paulo. São shows, espetáculos, talks e performances para assistir sem sair de casa. Por lá, ainda dá pra encontrar raridades de cineastas clássicos do cinema brasileiro, como Hector Babenco, Zé do Caixão e Suzana Amaral. O serviço está disponível para todo Brasil pelo site www.spcineplay.com.br e não há necessidade de cadastro.
O My French Film Festival.com é um conceito inédito que tem como objetivo apresentar a nova criação cinematográfica francófona e permite que usuários do mundo inteiro tenham acesso a produções recentes do cinema francês assistindo aos filmes online. Para mais informações sobre a 10ª edição do Festival, que começou em janeiro, acesse: http://www.myfrenchfilmfestival.com/pt/
Confira a lista completa dos filmes que estarão disponíveis até dia 16 de fevereiro no Spcine Play:
"Jessica Forever" ("Jessica Forever") - 2018
"Les Confins Du Monde" ("Os Confins do Mundo") - 2018
"Exfiltres" ("Resgatados") - 2019
"L’Aventura Atomique" ("Aventura Atômica") - 2019
"Le Vent Tourne" ("O Vento Muda") - 2018
"Plein Ouest" ("Pleno Oeste") - 2019
"Une SŒUR" ("Uma Irmã") - 2018
"Les Météorites" ("Os Meteoritos") - 2018
"Le Chant D’Ahmed" ("O Canto de Ahmed") - 2019
"Gronde Marmaille" ("Ralha-Criançada") - 1997
'MA 6-T VA CRACK-ER" ("Meu Bairro Vai Rachar") - 1997
"La Nuit Des Sacs Plastiques" ("A Noite dos Sacos Plásticos") - 2018
"After The Rain" ("Depois da Chuva") - 2018
"Le Rêve de Sam" ("O Sonho de Sam") - 2019
"Stuffed" ("Stuffed") - 2019
"Le Tigre Sans Rayures" ("O Tigre sem Riscas") - 2018
"Turbopéra" ("Turbopéra") - 2018
"Le Discours D’acceptation Glorieux de Nicolas Chauvin" ("O Discurso Glorioso de Aceitação de Nicolas Chauvin") - 2018
"Perdrix" ("Perdrix") - 2019
"Pile Poil" ("Pelo Menos") - 2019
"La Traction Des Poles" ("A Tração dos Polos") - 2019
"Fais Croquer" ("Abocanhar") - 2012
"Les Fauves" ("As Feras") - 2018
"Diversion" ("Diversão") - 2018
"Duelles" ("Instinto Materno") - 2018
"La Grande Messe" ("A Grande Missa") - 2018
Cena de “Le Discours D’acceptation Glorieux de Nicolas Chauvin”
A Spcine é a empresa de cinema e audiovisual de São Paulo. Atua como um escritório de desenvolvimento, financiamento e implementação de programas e políticas para os setores de cinema, TV, games e novas mídias. O objetivo é reconhecer e estimular o potencial econômico e criativo do audiovisual paulista e seu impacto em âmbito cultural e social.A empresa é uma iniciativa da Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura. Mais informações em http://spcine.com.br/
0 comments:
Postar um comentário
Deixe-nos uma mensagem.