Foto: Paulo Guanaes
Mas ele não parou por aí e foi para terras além do Brasil, se apresentando no "Ballando con le Stelle" - a versão italiana de "Dancing With The Stars" ("Dança dos Famosos") - em 2018 e 2019, e numa tradicional corrida de camelos no deserto da Arábia Saudita (2019). E agora chegou a hora de se lançar em galáxias mais distantes, com seu primeiro single: o “BoomBoom Dance”.
Esta é a primeira das cinco faixas musicais que serão lançadas até o fim do ano. E os hits, de acordo com seu idealizador, Lei Almeida, prometem fluir entre os estilos funk carioca, reggaeton e eletrônica. “O Robozão é o alter ego do homem baiano que seduz com toda sua expressão corporal na dança, como o Xanddy e Léo Santana”, explica.
Trajetória
Em atividade desde 2009, o cantor cibernético é um projeto que une a robótica à performance artística, fruto da experiência de seu criador por 20 anos no Carnaval de Salvador para artistas como Durval Lelys e a banda Asa de Águia. Nas apresentações o Robozão contará com uma equipe formada por duas dançarinas e um DJ. “Nosso artista faz pouquíssimas exigências. No camarim, por exemplo, ele só pede 1 litro de óleo diesel com gelo”, brinca Lei.
Ficha Técnica do single "BoomBoom Dance":
Composição: Lei Almeida e Don Allan.
Produção Musical: RBZ Entretenimento.
Gravado nos Estúdios: ETA Studios e Artesanal Studios em 2019.
Disponível nas principais plataformas de distribuição: Spotify, Deezer, SuaMúsica, ITunes, Youtube, Instagram, Facebook.
“BoomBoom Dance”
0 comments:
Postar um comentário
Deixe-nos uma mensagem.