A partir desta segunda-feira, às 15h30, o público vai relembrar grandes histórias de amor em meio à rivalidade entre famílias e disputas políticas, em "Cabocla", no VIVA. A novela, adaptação da obra de Benedito Ruy Barbosa (1979) e inspirada no romance homônimo de Ribeiro Couto, traz os coronéis Boanerges (Tony Ramos) e Justino (Mauro Mendonça), que vivem em guerra pelas terras do município rural de Vila da Mata, no Espírito Santo, e nem sonham que seus filhos, Belinha (Regiane Alves) e Neco (Danton Mello), estão completamente apaixonados.
Outro romance que promete arrancar suspiros é entre a cabocla Zuca (Vanessa Giácomo) e o jovem advogado Luís Jerônimo (Daniel de Oliveira). Depois de jogar fora seu diploma de advogado, ele resolve se aventurar nas noites cariocas e acaba contraindo uma tuberculose. Aconselhado pelo doutor Edmundo (Othon Bastos) e forçado pelo seu pai (Reginaldo Faria), ele embarca para a Vila da Mata para se tratar.
Antes de chegar, ele se hospeda no hotel de Zé da Estação (Otávio Augusto) para esperar seu primo, o coronel Boanerges, que vai levá-lo para sua fazenda a fim de descansar e se recuperar. Basta uma noite no hotel para Luís se encantar por Zuca, a filha de Zé, e mudar radicalmente seu comportamento. Zuca também se apaixona por ele, desiste do casamento com o peão Tobias (Malvino Salvador) e enfrenta tudo e todos por seu amor.
Escrita por Edmara Barbosa e Edilene Barbosa, filhas de Benedito, a novela tem direção geral de José Luiz Villamarim e Rogério Gomes. "Cabocla" - segunda versão - foi ao ar pela primeira vez em 2004 e contou com grande elenco, como Regiane Alves, Carolina Kasting, Patrícia Pillar, Eriberto Leão, entre outros. A trama será exibida de segunda a sábado, com reapresentações nos mesmos dias, à 0h.
0 comments:
Postar um comentário
Deixe-nos uma mensagem.