terça-feira, 1 de outubro de 2019

.: "A Menina que Ri", espetáculo infantil, está em cartaz no Teatro Itália

Sorriso de menina, provocado por histórias infantis, é combustível para a vida em sua aldeia. Mas o Bruxo Shakespeare desaparece com os contos. Será o fim de seu povo?


“A Menina Que Ri” é uma comédia infantil que conta a história de uma garota que precisa rir, e rir muito, para manter sua aldeia, a floresta e seu povo vivo. E o combustível para esses risos são as histórias infantis, porém o bruxo Shakespeare rouba todas as histórias da aldeia, e ela não ri mais.  Com tudo desaparecendo, seu amigo Digo monta uma força tarefa com os seres mágicos da floresta para salvar a menina que ri. Juntos, eles vivem essa aventura, até encontrar o bruxo e finalmente salvar a menina e toda a aldeia.
  
A montagem é do Grupo Botija, nascido e criado na zona central de São Paulo e  tem em Maciel Silva seu principal agitador cultural. Silva escreveu o roteiro e é o diretor do espetáculo que fica em cartaz até o dia 26 de outubro no Teatro Itália, com sessões aos sábados às 16h, com duas sessões especiais aos domingos, nos dias 20 e 27 de outubro, às 14h.


A Menina Que Ri
Autor e Diretor- Maciel Silva
Elenco- Chico Tomaz, Clau Pereira, Cynthia Azevedo, Gil Teles, Juan Ortega, Malu Reis E Pedro Vicente
Participação – Lucas Matellato
Gênero- Infantil
Duração: 45 Minutos
Recomendação: Livre
Ingressos: R$ 40 | R$ 20 meia
Temporada: de 7 de setembro a 26 de outubro – sábados às 16h.
Sessões especiais aos domingos -  nos dias 20 e 27 de outubro às 14h.
Equipe De Produção – Juan Carlos E Roberta Viana
Som Luz E Projeções - Keila Ribeiro
Cenário- Marcelo Melo
Figurino – Arlete Castro

Local- Teatro Italia
Av. Ipiranga, 344
Edifício Itália – Subsolo - Metrô República
Vendas: sazarte.com/evento/a_menina_que_ri_teatro_italia_44244
(11) 3255-1979
Bilheteria: De terça a domingo, a partir das 15h.

Sobre o grupo Botija: O Grupo Botija, nascido e criado na zona central de São Paulo, tem em Maciel Silva seu principal agitador cultural. Fundado em 2003, pelo seu planejamento de ação junto às empresas e escolas, com repertório ainda pequeno, mas empenhado em difundir cultura. Em seu histórico estão ‘Os Três Porquinhos’, ‘O Cabo Rosinha e a Donzela Encalhada’, ‘A Hora da Estrela’, ‘Cenas de Doido – A Comédia Proibida’, ‘Homem da Silva’, ‘Senhora no Jardim’ ‘Gatomeu e Ratoleta , O Folclore e as Lendas D’água e agora A menina que Ri.

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.