Foto: Divulgação
Holofotes, glitter, glamour, Luxo, poder e glória. Assim é o concurso Drag Star, que neste ano vai dar o título de “Drag da Cidade: Rainha do Rival” a uma das drags queens participantes desta 2ª temporada, que está sendo realizada no Teatro Rival Petrobras. A nova fase classificatória acontece na quarta-feira, dia 10 de abril, às 19h30.
Nessa quarta etapa do concurso as concorrentes continuam as batalhas brindando o público com lindas performances. Os votos da plateia e das juradas ajudará a definir as chaves das finais. No time de cada jurada (Andreia Andrews, Chloe Van Damme, Ravena Creole e Samara Rios) acontecerão duas disputas, cada dupla terá uma música para a apresentação.
As drags poderão batalhar como amigas transformando a performance apresentação para as duas, e vence quem brilhas mais. Oi, duelaram como rivais, como acontece no RuPaul's Drag Race: cada uma cria a sua performance com a mesma música e se apresentam ao mesmo tempo simultaneamente, com o palco dividido, um lado para uma e o outro para a outra e cada uma que dê o seu melhor e que a melhor guerreira ganhe. A escolha por quem vai continuar na disputa será feita pelo público.
Na noite do espetáculo acontecerão oito batalhas, sendo assim, oito concorrentes serão eliminadas. Mas a chance de repescagem existe porque cada jurada tem um ‘save’. Dessa forma, entre 8 e 12 performers seguirão para a próxima etapa.
As regras da batalha são as seguintes: a apresentação poderá ter máximo de quatro minutos de duração, acontecerão por ordem alfabética de time (e dentro do time), ou seja, primeiro TimeAndreia, depois TimeChloe, seguido de TimeRavena e finalizando com TimeSamara.
O Drag Star é um concurso para drags de todos os estilos e tempo de carreira. Inspirado no formato dos reality shows The Voice, XFactor e American Idol, o DragStar. Apresentado pela dona de concurso mais carismática da cidade, Miami Pink comanda o DragStar acompanhada do time de jurados formados por Chloe Van Damme, Karina Karão, Ravena Creole e Samara Rios, que são as madrinhas das candidatas selecionadas.
Ao longo das apresentações da temporada, as drag queens serão amadrinhadas pelas juradas, avaliadas por suas mentoras e também pelo público participante de cada apresentação durante as batalhas. Na semifinal – que será realizada em novembro/2019 – acontece a eliminatória, na qual restarão somente seis concorrentes que passaram para a GRANDE FINAL que acontecerá em dezembro/2019. Quem será a próxima “Drag da Cidade: Rainha do Rival” que, além do título ganhará premiação em dinheiro e produtos?
Serviço
Teatro Rival Petrobras – Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Centro/Cinelândia – Rio de Janeiro. Data: 10 de abril (quarta) Horário: 19h30. Abertura da casa: 18h. Ingressos: R$ 30,00 (Inteira), R$ 15,00 (meia-entrada). Venda antecipada pela Eventim – TeatroRival_Ingressos Bilheteria: Terça a Sexta das 13h às 21h | Sábados e Feriados das 16h às 22h Censura: 18 anos. www.rivalpetrobras.com.br. Informações: (21) 2240-9796. Capacidade: 350 pessoas. Metrô/VLT: Estação Cinelândia.
*Meia entrada: Estudante, Idosos, Professores da Rede Pública, Funcionários da Petrobras, Clientes com Cartão Petrobras e Assinantes O Globo.
0 comments:
Postar um comentário
Deixe-nos uma mensagem.