O Cine Debate, série mensal do Centro de Pesquisa e Formação do Sesc, apresenta, no dia 3 de maio, o filme "Boy Erased: Uma Verdade Anulada", de Joel Edgerton.
Após a exibição acontece um debate com a psicóloga Edna Kahhale, que participou da elaboração da resolução 01/99 do Conselho Federal de Psicologia, que veda as terapias de reversão sexual. Edna Kahhale é doutora em Psicologia Experimental pela USP. Pesquisadora, professora associada e coordenadora do LESSEX (Laboratório de Estudos de Saúde e Sexualidade) da PUC/SP.
Inaugurado em agosto de 2012, o Centro de Pesquisa e Formação do Sesc é uma unidade do Sesc São Paulo voltada para a produção de conhecimento, formação e difusão e tem o objetivo de estimular ações e desenvolver estudos nos campos cultural e socioeducativo.
Além do Curso Sesc de Gestão Cultural - que visa a qualificação para a gestão cultural de profissionais atuantes no campo das Artes, tanto de instituições públicas como privadas - a unidade proporciona o acesso à cultura de forma ampla, tematicamente, por meio de cursos, palestras, oficinas, bate-papos, debates e encontros nas diversas áreas que compreendem a ação da entidade, como artes plásticas e visuais, ciências sociais, comportamento contemporâneo e cotidiano, filosofia, história, literatura e artes cênicas, voltadas para o público em geral.
"Boy Erased: Uma Verdade Anulada" (2018, 115 min)
Dia 3 de maio de 2019, sexta, das 18h30 às 21h30.
Recomendação etária: 16 anos. Número de vagas: 70.
Grátis – mediante inscrição.
Informações e inscrições pelo site (sescsp.org.br/cpf) ou nas unidades do Sesc no Estado de São Paulo. Serviço de van até a estação de metrô Trianon-Masp, de segunda a sexta, às 21h30, 21h45 e 22h05, para participantes das atividades.
Centro de Pesquisa e Formação do Sesc
Rua Dr. Plínio Barreto, 285 – 4º andar.
Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 10h às 22h. Sábados, das 9h30 18h30.
Tel.: (13) 3254-5600
0 comments:
Postar um comentário
Deixe-nos uma mensagem.