Filmado inteiramente em uma prisão de segurança máxima ativa, incluindo a participação de detentos e funcionários do local, " O.G." apresenta uma visão íntima da trajetória de um homem à liberdade. O filme, que estreia em 2 de março, às 22h, no canal HBO e na HBO GO, acompanha Louis Menkins (Jeffrey Wright), ex-chefe de uma grande gangue do presídio, que está prestes a ser libertado depois de cumprir uma sentença de 24 anos.
Na trama, o destino de Louis toma um rumo inesperado quando ele decide proteger Tracy Beecher (Theothus Carter), um jovem recém-condenado à prisão. Louis aconselha o rapaz a ficar longe das gangues, mas logo fica claro que não é fácil seguir a recomendação. Além de Jeffrey Wright, "O.G." é estrelado por William Fichtner, Boyd Holbrook e Mare Winningham.
Dirigido por Madeleine Sackler, O.G. é uma produção da HBO Films e da Maven Pictures em associação com a Brookstreet Pictures e Great Curve Films. Escrito por Stephen Belber, os produtores executivos são Sharon Chang, Kareem "Biggs" Burke, Mark Steele e Nic Marshall; Madeleine Sackler e Boyd Holbrook são produtoras.
Durante as filmagens de O.G, foi produzido o documentário "It’s A Hard Truth Ain’t It", que retrata a participação dos presos do Centro Penitenciário de Indiana Pendleton no filme e mostra como eles estudaram o cinema como uma forma de explorar as memórias. O documentário é uma produção original da HBO e estreia em 4 de março, às 22h.
0 comments:
Postar um comentário
Deixe-nos uma mensagem.