1. "Toc Toc" (2017 - comédia): o longa-metragem espanhol adaptado da peça de teatro do francês Laurent Baffie e dirigida pelo espanhol Vicente Villanueva aborda de forma muito peculiar e engraçada as diferenças marcantes de cada personagem na sala de espera de um famoso médico. A sala é cenário de situações inusitadas que nos fazem refletir sobre diversos aspectos da vida. A película nos coloca a par de certos problemas de personalidade - que às vezes desconhecemos - de uma forma muito divertida, provocando muita risada.
2. "El Autor" (2017 - suspense/drama): do diretor Manuel Martin Cueva, é um filme dramático e com humor negro. Foca na mediocridade do personagem principal, um homem jovem com uma vida normal e comum, mas com um sonho que se transformará em obsessão e o levara por um caminho sem volta, em que a natureza humana aparecerá e mentir/manipular será um meio para alcançar os objetivos. Um filme que pode enriquecer em muitos aspectos e com o desfecho interessantíssimo.
3. "Las Leyes de la Termodinâmica" (2017 - comédia documental): escrito e dirigido pelo espanhol Mateo Gil, o filme possui narrativa muito bem costurada, delicada e precisa, em que cada cena brinda com hipóteses acerca dos relacionamentos e suas consequências. O personagem principal, um cientista metódico que tenta aplicar e comprovar suas teorias e os sentimentos de cada individuo, além dos próprios, aplicando a Física. Essa neurose o leva as mais inusitadas situações. Será que o amor ideal pode ser encontrado assim?
0 comments:
Postar um comentário
Deixe-nos uma mensagem.