Foto: Divulgação
O chef reuniu nomes como Rafael Gomes, Maria Antonia Russi e Willian Peters, que falaram sobre a repercussão de suas finais com os telespectadores e a falta de empatia do público com os vencedores.
"Eu trabalhei em cozinhas em que eu não podia sorrir. Por isso, eu me formei assim. Quem já trabalhou em cozinha sabe como é", afirmou o vencedor da última edição do MasterChef Profissionais, que também ressaltou que tinha parte considerável da torcida dos colegas cozinheiros.
Já Maria Antonia Russi ressaltou a dificuldade de relacionamento durante os meses de gravação. "A convivência é o mais difícil. Conviver com pessoas que a gente não tem afinidade, que a gente não conhece, é muito difícil", explicou a campeã do MasterChef Brasil 2018.
O encontro também traz nomes como Getúlio Gomes, Yulia Lee, Stefano Viola, que marcaram suas edições mesmo não conseguindo a dólmã; os engraçados Aristeu Guimarães, Paulo Quintella e Roberta Magro; os estrategistas Ana Luiza Amaral, Thales Alves e Eliane Ribeiro; e os participantes que tiveram as maiores torcidas, Heaven Delhaye, Hugo Merchan e Clarisse Duarte.
O programa também mostra o que os jurados e Ana Paula Padrão fazem nos bastidores, erros de gravação e os vídeos de inscrição dos participantes preferidos.
A Reunião vai ao ar nesta terça-feira, às 22h30, na tela da Band.
0 comments:
Postar um comentário
Deixe-nos uma mensagem.