O "São Paulo no Ar" exibe, nesta sexta-feira, 26 de outubro, uma entrevista exclusiva com a jornalista Ana Paula Renault, que participou da décima edição do reality show "A Fazenda". A jornalista participa do quadro "Fabíola Mostra Tudo", comandado por Fabíola Gadelha. Juntas, elas têm uma experiência inusitada ao visitar um restaurante itinerante que serve um brunch em uma mesa suspensa a 50 metros de altura por um guindaste.
Durante a refeição, Ana Paula falou de sua participação no reality, das situações polêmicas que viveu no confinamento e da sua eliminação: “Não era para eu ter ficado porque eu não tinha reais chances de ganhar R$ 1,5 milhão”. A peoa ainda criticou alguns participantes, como a empresária Nadja Pessoa e o humorista Evandro Santo. “Ela sabe que mentiu, sabe que articulou feio, sabe que jogou baixo”, afirmou. “Eu dei uma chance pra Nadja e ela demonstrou ser uma pessoa horrível. Uma pessoa completamente dissimulada, seca, fria”.
Sobre o ex-integrante do programa "Pânico", ela deixou clara sua decepção: “Eu o admirava como profissional, como humorista, mas eu descobri que é uma pessoa que tem indícios de racismo”. O "São Paulo no Ar" vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 8h30.
0 comments:
Postar um comentário
Deixe-nos uma mensagem.