sexta-feira, 24 de agosto de 2018

.: Tudo sobre "Meu Baile" ft. de Maejor e Ludmilla

A música faz parte do álbum “Workaholic” e clipe inédito tem direção de Ronaldo Land 

Imagem: Divulgação


Todos já podem conferir o primeiro videoclipe do rei dos beats. “Meu Baile” faz parte do projeto “Workaholic”, primeiro álbum de Papatinho. O co-fundador e produtor da ConeCrew diretoria escolheu a dedo essa música para o lançamento. A faixa conta com as participações especiais de Maejor, conhecido pelo sucesso de “Vai Malandra”, e Ludmilla, que há pouco conseguiu emplacar seu primeiro lugar no Spotify, com o single "Din Din Din".

Gravado no Vidigal, no Catete e no Rio Scenarium, na Lapa, o videoclipe foi dirigido por Ronaldo Land, que além de diretor, é tambem diretor de fotografia, videomaker e colorista. Além de Ronaldo que em breve terá um documentário no canal Off sobre a sua carreira enquanto fotógrafo, estão participando do clipe rappers da nova geração: ABRONCA, DollaMC, Saim, L7nnon,  Sain, Batz Ninja, Igor Califfa, Jonathan Azevedo,Gilklan, Greg Bbx, Maomé, Dree Beatmaker, Ademar Lucas, Gabriel Bila, Pescadinha, Leo do Kick e Carlitin.

Os artistas que integram o projeto “Workaholic” são importantes nomes do cenário do hip hop nacional e internacional, como Paul Wall, que é rapper, DJ e joalheiro do Texas (EUA) e o tambem três vezes nominado ao Grammy Latino, o rapper Maejor. Do lado nacional temos Ludmilla, IZA, Mariana Rios, BK, Black Alien e outros rappers da nova geração.

A parceria com a Warner Music Brasil no projeto de Papatinho compreende também a distribuição do seu selo, o Papatunes, voltado para a produção de novos artistas de rap e um canal de vídeos. 
Sobre Papatinho:

Papatinho é beatmaker/DJ e produtor musical autodidata brasileiro, sendo o produtor oficial e um dos co-fundadores do grupo de rap ConeCrewDiretoria, além de fazer produções e parcerias com outros artistas, como Marcelo D2, Anitta, Criolo, MC Guimê, Black Alien, Gabriel o Pensador entre outros.

No início da carreira se destacou na cena underground ao ser o campeão da primeira edição da Battle Beats Brasil, em 2008, e da Batalha da Festa B.E.A.T.S., em 2009. Especialista na arte do sample alcançou notoriedade nacional como produtor com o hit “Chama os Mulekes”, para o qual utilizou, com muita habilidade, o sample de “I Put a Spell on You”, de Nina Simone.

Juntamente com a ConeCrewDiretoria, participou de festivais como Lollapalooza, Planeta Atlântida e Virada Cultural. No final de 2014 os músicos realizaram a primeira turnê internacional do grupo, com shows em Portugal e Irlanda. Em 2015, Papatinho deu início à carreira internacional como produtor, trabalhando em diversos estúdios de Los Angeles (EUA), participando de sessões com mega artistas da cena como Snoop Dogg e Travis Barker.

Fundador e diretor musical do novo selo Papatunes Records, do “Rei dos Beats”, como é carinhosamente apelidado pelos fãs, soma mais de 300 milhões de visualizações no YouTube.

Assista ao clipe de "Meu Baile" ft. Maejor e Ludmilla:


0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.