Foto: Marcel Bianchi
“Chora no meu colo, bebê / Deixa que eu cuido, cuido de você / Chora no meu colo, bebê / Com ela é de tristeza e comigo é de prazer”, diz o refrão da faixa, uma composição de Rafael Quadros, Blener Maycon e Rodrigo Reys, que já está disponível em todas as plataformas de música – ouça.
No início desta semana, Naiara postou em suas redes sociais uma foto da caixa de uma suposta boneca que levaria seu nome, para promover o lançamento. E ela conta como gostou de se transformar para este lançamento: “Foi muito divertido viver uma boneca toda colorida, usar peruca e me fantasiar. Em alguns momentos, nos intervalos, eu me via fazendo os movimentos da boneca. Entrei de cabeça e me diverti horrores na gravação. Foram dois dias muitos coloridos e cansativos, mas o prazer foi muito maior do que qualquer coisa”.
Sobre a Som Livre: De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, quase 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.
A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.
somlivre.com
facebook.com/somlivre
instagram.com/somlivre
Assista:
0 comments:
Postar um comentário
Deixe-nos uma mensagem.