Produzido pelo veterano Dave Eringa, famoso por seu trabalho com os Manic Street Preachers, o álbum "As Long As I Have You" está longe de ser um álbum saudosista. A intenção de Daltrey foi homenagear a música soul que ele e Townshend tocavam no início de sua juventude, bem como interpretações de músicas que inspiram o vocalista.
"As Long As I Have You", por exemplo, Daltrey apresentou na banda The High Numbers, que acabou se tornando The Who. "How Far", de Stephen Stills, é outra canção redescoberta de forma brilhante pelo cantor. Do repertório de Dusty Springfield, ele interpreta a ótima balada "Where Is A Man To Go".
O hit de 1997 de Nick Cave "Into Your Arms", ganhou uma releitura interessante de Daltrey, com seus versos tocantes ("E eu não acredito na existência de anjos / Mas olhando para você, eu me pergunto se isso é verdade"). "You Haven’t Done Nothing", de Stevie Wonder, conta com uma seção vibrante. “Out Of Sight, Out Of Mind”, de The Five Keys, é uma balada de blues repleta de soul que lembra os cantores e danças de colegial dos anos 50.
Daltrey canta ainda uma canção autoral, escrita para sua filha Rose, a balada soul, "Certified Rose". "The Love You Save", de Joe Tex, marca o encerramento deste um álbum, que aliás foi uma das melhores coisas que ele produziu nos últimos anos, fora do The Who.
"As Long As I Have You"
"How Far"
"Get Out Of The Rain"
0 comments:
Postar um comentário
Deixe-nos uma mensagem.