Escrita por Jack Patterson e Grace Chatto, da banda, ao lado de Fred Gibson (Charli XCX, MØ) e Camille Purcell (Stormzy, Dua Lipa), a música segue uma narrativa positiva e empoderada de amor próprio e apreciação. A mixagem é do colaborador de longa data do Clean Bandit, Mark Ralph (Years & Years).
“Separar-se de alguém que você ama muito pode ser insuportável e doloroso, mas, encontrar-se novamente consigo mesmo pode ser lindo se você passar pela sua solidão da maneira correta. Autocuidado é como a arte em si e nós tentamos olhar pra isso de uma forma divertida. A primeira vez que nós conhecemos a Demi foi via FaceTime, acreditem ou não! Ela estava gravando no Alabama e nós, gravando em Londres. Foi assim que fizemos a música – a um oceano de distância. Quando finalmente nos encontramos pessoalmente para gravar o clipe, foi maravilhoso. Ela foi muito querida e foi incrível gravar com ela”, comentou Grace Chatto sobre a parceria.
Desde que entrou para o mainstream, em 2014, com a recordista “Rather Be”, single que vendeu 11 milhões de cópias, e o álbum de estreia “New Eyes”, que vendeu 2 milhões de cópias, o trio pioneiro, vencedor do Grammy e seis vezes nominado ao BRIT Awards conseguiu se posicionar na cena pop global com suas faixas que navegam por diversos gêneros. Clean Bandit acumula os singles mais bem-sucedidos do século com a mistura improvável de música clássica, eletrônica, pop, dance e R&B, que apenas Grace Chatto, Jack Patterson e Luke Patterson podem unir de forma tão atraente.
O trio vendeu mais de 35 milhões de singles em todo o mundo e cumula mais de 3 bilhões de transmissões e 3,5 bilhões de visualizações no YouTube até o momento. Sem mencionar os clipes oficiais, dirigidos pelos próprios artistas do grupo, que, além de terem altíssima qualidade, impulsionaram ainda mais o Clean Bandit como uma força criativa inigualável.
Até o momento, Clean Bandit esteve junto com uma série de vocalistas convidados em seus sucessos, incluindo Anne-Marie, Zara Larsson, Jess Glynne e Julia Michaels, para citar apenas alguns. O single número 1, “RockyBe”, no Natal de 2016, com Anne-Marie e Sean Paul, recebeu 65 certificações de platina em todo o mundo desde o seu lançamento e chegou a se tornar a faixa por mais tempo como número 1 nas paradas do Reino Unido em 22 anos, superando “Love Is All Around”, da Wet Wet - a faixa já foi indicada para um Billboard Music Awards na categoria “Dance / Electronic Song”.
Ouça:
0 comments:
Postar um comentário
Deixe-nos uma mensagem.