Gravado nos estúdios Fabriketta, na Zona Central de São Paulo, o clipe mostra imagens sensuais, com dança e cenário de tirar o fôlego, destacando uma estética apurada, com olhar refinado da dupla de diretores, responsável também pela direção do clipe de maior sucesso de Pablo Vittar.
“A história de ‘Mulher Gato’ é engraçada. Eu estava em fase de ouvir novas faixas e, já com algumas canções favoritas, me apareceu essa música. Eu pensei: ‘o quê?’ Mostrei para a minha equipe e para pessoas próximas. De início, houve um estranhamento. ‘Como assim, Wanessa’ e eu estava louca com a música. Desde então, quis preparar com todo o cuidado e paciência do mundo. Minha equipe e eu decidimos fazer tudo primeiro e apenas lançar! Não dizer nada, não gerar expectativas, não prometer nada. Dar o pulo na hora certa”, conta Wanessa.
Segundo ela, “Mulher Gato” é liricamente poderosa e atrevida, divertida e empoderada. “Eu estava com vontade de me divertir um pouco com a minha música – mas ao mesmo tempo cantar sobre algo que para mim é libertador – e essa música fala sobre um tema mais sexual. É importante para mim, como mulher, falar também sobre isso”, completa.
No palco: Neste sábado (28/4), a Flex Club, de São Paulo, vai servir de cenário para o show de abertura da turnê W, que chega em formato cápsula e irá percorrer o Brasil por seis meses para divulgar suas novas músicas de trabalho. Além de São Paulo, outros estados já estão confirmados: Espirito Santo, Ceará e Piauí.
O show vai contar com um setlist inédito, que inclui todos os hits da carreira da artista e os seus atuais sucessos. Os novos figurinos trazem assinatura da conceituada designer Leticia Manzan. Tudo milimetricamente pensado e idealizado para atender todos os pulos da gata.
Sobre a Som Livre: De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, quase 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.
A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.
somlivre.com
facebook.com/somlivre
instagram.com/somlivre
Assista:
Ela tenta, tenta... sei não.
ResponderExcluir