Cantor e compositor, Benito Di Paula foi o entrevistado da última sexta-feira, 16 de março, do programa "Mariana Godoy Entrevista". Durante o papo, o artista relembrou momentos de sua carreira na música e comentou sobre o episódio no qual o deputado Carlos Marun fez uma paródia da canção "Tudo Está Em Seu Lugar', em outubro de 2017, classificando o fato como "infeliz". "Acho que ele nem fez por mal, mas eu não gosto de político. Detesto. Ele cantou a música que fiz para a minha mãe e não gostei. O público podia pensar que eu era a favor, que eu apoiei aquilo lá. Nem se me pedir eu libero", explica o cantor.
Após passar por período difícil em sua vida pessoal, Benito conta que sempre trabalhou para ajudar sua mãe e compartilha a boa relação que possui com a música. "É um momento sagrado quando estamos cantando. Deus me deu esse dom e eu agradeço a cada segundo", diz ele, que ainda lamenta a desapropriação de sua casa em São Paulo para a construção de uma obra pública. "Tomaram meu lugar, ninguém mais me chamava para nada e com isso perdi minha família, muitos amigos, perdi dinheiro, perdi tudo, mas meu talento e minha fé em Deus ninguém tira", desabafa.
Ao final da entrevista, Benito canta as músicas "Essa Felicidade É Nossa" e "Meu Amigo Charlie Brown", uma das canções mais conhecidos de sua trajetória. Apresentado por Mariana Godoy, o "Mariana Godoy Entrevista" vai ao ar às sextas-feiras, às 23h, pela RedeTV!.
*Crédito/Fotos: Divulgação/RedeTV!
0 comments:
Postar um comentário
Deixe-nos uma mensagem.