terça-feira, 27 de março de 2018

.: Anitta lança videoclipe de "Indecente", ao vivo, no Youtube. Veja!

Pela primeira vez no Brasil, clipe foi exibido ao vivo


A festa de aniversário é dela, mas quem ganhou o presente foi o público. Já está disponível no canal da Anitta no YouTube o clipe da música “Indecente”, single em espanhol dos compositores internacionais DVLP, Justin Quiles, Fuego e Luyo, com produção de DVLP, Josh Gudwin, DJ Yuri Martins e mixagem de Josh Gudwin. “Resolvi gravar ‘Indecente’ desde o momento em que li a letra pela primeira vez! Fizemos uma mistura incrível de funk brasileiro com pop e trap. O resultado é uma música envolvente e dançante”, diz Anitta.

Ao vivo! Esta foi a primeira vez que um clipe foi transmitido ao vivo no Brasil. “A ideia foi dar de presente para os fãs a oportunidade de acompanharem o clipe em tempo real, direto da minha festa de aniversário! Estou muito feliz em poder dividir isso e abrir a minha casa para eles”, comemora Anitta, que completa 25 anos no próximo dia 30 de março.

A direção do clipe é de Bruno Ilogti, parceiro de longa data da cantora. Com ele, Anitta gravou “Essa mina é louca”, “Cravo e canela”, “Sua cara”, “Paradinha” e “Downtown”. O styling exibido no vídeo é de Daniel Ueda, a beleza é assinada por Henrique Martins e a produção é da O2 Filmes.

Preparação: A casa da cantora foi adaptada para que os cenários fossem montados ao longo de um percurso pré-determinado pelos cômodos. “O clipe começa na minha sala, que sempre brinco ser um ponto turístico obrigatório para as visitas. Logo em seguida, utilizando a técnica de plano sequência, a gente entra na festa, um ‘mundo à parte’ com as referências disco do fim dos anos 70”, explica Anitta.

Cerca de 80 profissionais trabalharam na montagem e transmissão do clipe ao vivo. Foram utilizados ainda três caminhões para descarregar todo o material necessário para a gravação. Um gerador de luz também foi colocado na residência da cantora para esta noite especial.

Para que tudo desse certo, Anitta ensaiou com seus bailarinos com a casa vazia na véspera da festa. Hoje, 30 minutos antes do clipe, a artista fez um novo ensaio, já com tudo pronto e com os seus convidados todos a postos.  “Foi uma emoção muito grande. Há muito tempo não ficava tão ansiosa assim com um clipe meu. Tudo podia acontecer! Se eu caísse ou escorregasse não teria como evitar que fosse ao ar! O babado acontecia ali na hora. Não tinha como dar truque nenhum”, comenta a cantora.

Disco Glam: Daniel Ueda buscou referência nos anos 70 para criar o visual de Anitta para “Indecente”.  “Eu fiz várias opções de look para a gente escolher um pouco antes de ir ao ar. Não queríamos fechar em um visual só, para sentir o momento. Mas acertamos nesse caminho que escolhemos. Nossa referência foi os anos 70, disco glam, época do Studio 54. Brilho, glamour e hedonismo”, detalha o stylist.

Vermelho intenso: A beleza assinada por Henrique Martins seguiu o mesmo padrão do styling de Daniel Ueda, na composição de um visual poderoso da época disco. “O ponto de partida foi uma boca mais forte, que fosse protagonista do make. Escolhi esse vermelho intenso e, a partir dele, fui criando o conceito da maquiagem. Bem diva dos anos 70”, revela o profissional.

Convidados famosos dão o toque: A data escolhida para o clipe é especial: segunda, 26 de março, quando acontece a celebração antecipada pelos 25 anos da cantora. E os seus convidados não poderiam ficar de fora de “Indecente”. Preta Gil, Jorge Vercilo, Jojo Toddynho e Nelson Motta são alguns dos nomes que aparecem no novo vídeo de Anitta e entram no clima disco da nova canção.

Má de verdade: A letra de “Indecente” fala sobre o jogo de sedução de duas pessoas, no qual a provocação é a matéria-prima dessa relação. A música retrata a tentação que rodeia os indivíduos e mostra que essa mulher é a protagonista dos seus desejos e atitudes. E mais ainda, que existe a forma como o outro nos vê e como somos de verdade.

Que yo soy mala de verdad / mala de verdad / y a ti te gusta la maldad se te nota / Hay yo soy mala de verdad / mala de verdad / mala de verdad / y a ti te gusta la maldad se te nota (Que eu sou má de verdade / má de verdade / e você gosta da maldade, percebe-se / Que eu sou má de verdade / má de verdade / e você gosta da maldade, percebe-se)”. 

Clique e ouça agora "Indecente": warnermusic

Ficha técnica de “Indecente”
Diretor: Bruno Ilogti
Diretor de Fotografia: Will Etchebehere
Diretor de Arte: Valdy Lopes
Figurinista: Daniel Ueda
Maquiador: Henrique Martins
Produtores Executivos: Rejane Bicca e Rafael Fortes
Diretor de Produção: Felipe Rayol
Assistente de Direção: Taciana Fortunati
Coreografia: Arielle Macedo
Bailarinos: Arielle Macedo, Alline Macedo, Ohana Lefundes, Melissa Brust, Tatiana Lima, Thais Carla, Lucas Oliveira, Vitor Rodrigues, Tom Novais, Gustavo Amério, Patrick Owondo
Transmissão Streaming: VOCS
Produção: O2 Filmes
Captação: Map

O clipe começa em 1:03:52


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.