Por Luiz Gomes Otero*, em fevereiro de 2018.
Brian Wilson foi responsável pela produção do mítico álbum "Pet Sounds" em 1966, que ajudou a definir e moldar o som da banda naquele período. E é apontado como um dos nomes mais importantes da história do rock. Superou uma série de problemas de saúde e vem produzindo discos em carreira solo, além de se reunir com os antigos integrantes dos Beach Boys eventualmente.
Nesse show, ele contou com a ajuda de outro fundador da banda, o amigo Al Jardine, que participa na interpretação de hits clássicos como "Wouldn’t It Be Nice" e "Help Me Rhonda", além da igualmente ótima "Right Time".
Entre os convidados especiais estão Blondie Chaplin, Ricky Fataar, Nate Ruess, Kacey Musgraves, Sebu Simonian e a dupla She & Him.
É sempre emocionante ouvir Sloop John B´com Brian Wilson, assim como a psicodélica "Good Vibrations" e no rock básico de "Dance, Dance, Dance". Seu vocal segue intacto apesar do tempo que passou.
Todas as versões estão impecáveis. Brian Wilson conseguiu reunir um time de músicos que produziu uma sonoridade bem próxima do que ele fazia na época dos Beach Boys. Inclusive nas harmonias vocais, que sempre foram a marca registrada da banda desde o início. Com esse precioso álbum ao vivo, Brian Wilson prova que é ainda melhor no palco. E que a magia de sua música continua mais viva do que nunca.
"Sail Away"
"The Right Time"
"Saturday Night"
"Runaway Dancer"
0 comments:
Postar um comentário
Deixe-nos uma mensagem.