O "Mariana Godoy Entrevista" da última sexta-feira, 19 de janeirom recebeu a cantora Angela Maria. Com mais de seis décadas de carreira, no palco ela relembrou sua trajetória na música e falou sobre seu novo espetáculo, dedicado a seu último disco, com sucessos de Roberto e Erasmo Carlos. “Roberto Carlos não gosta que gravem as músicas dele”, contou a Rainha do Rádio, explicando como conseguiu autorização do Rei após ter feito o pedido pessoalmente. “Ele disse: ‘Angela Maria, qual é o autor que não gostaria de gravar um CD com você? Está liberado’”.
Durante a conversa, a "Sapoti" – apelido que ganhou do presidente Getúlio Vargas – revelou qual é a canção exigida pelo público em seus shows. "Se eu não cantar Babalú eu sou vaiada. Babalú me persegue há 60 anos, eu tenho que cantar. É Incrível, né? Uma música que eu gravei em 1956 e é sucesso até hoje", disse. A cantora ainda garantiu que se engana quem pensa que são os mais velhos que pedem a canção: "São as meninas, os rapazes que pedem para cantar, os jovens que gostam".
Questionada a respeito da nova geração de cantoras brasileiras e se já ouviu Anitta, Angela Maria disse que sim, e opinou: “Ela é uma grande atriz. Uma mulher de negócios, né?”. Assumindo o romantismo envolvido em seu trabalho, a cantora ainda destacou a saudade do amigo Cauby Peixoto e, ao final da atração, soltou a voz ao som de ‘Babalú’, atendendo aos pedidos das redes sociais. O "Mariana Godoy Entrevista" vai ao ar às sextas-feiras, às 23h, pela RedeTV!
0 comments:
Postar um comentário
Deixe-nos uma mensagem.