O nome já diz - "De Tudo" o que o artista já cantou, já tocou – "Pra Todos" os estilos, idades e gosto musical, indo além do trabalho frente ao grupo Sambô ao ampliar a mistura rítmica, o potencial artístico e a abrangência da sonoridade, com os ritmos samba, rock, baião, reggae, música brasileira e world music.
“Esse show vai ser especial, pois marca essa fase solo da minha carreira. Escolhi a dedo as músicas que sempre quis tocar, os arranjos e canções autorais. Além disso, vou estrear a festa na cidade onde moro. Vejam quanta coisa boa, temos que comemorar, né?! Espero todos lá fazendo essa festa comigo e com minha banda”, convida Sandamí.
Um dos destaques da apresentação será o malabares com o pandeiro, que não pode faltar em nenhuma apresentação do artista, que aprendeu com o pai o número ainda na infância - aos dois anos de idade já dava as primeiras batidas no pandeiro e desfilava com os pais em escolas de samba. Aos oito, ganhou seu primeiro cachê fazendo malabares com pandeiro acompanhado por nove mulatas
Acompanhado pela banda formada por Marcelo Johnson (guitarra e voz), Carrapicho Rangel (cavaco e banjo), Erik Escobar (teclados), Leandro Matsumoto (contrabaixo) e Edu Salmaso Peixe (bateria), Sandamí intercala sucessos da carreira e releituras como “Retalhos de Cetim”, de Benito de Paula; Stayin´Alive, hit do Bee Gees; “Mercedes Benz”, de Janis Joplin e parceiros; e “Tempos Modernos”, de Lulu Santos, além do pout-pourri de forró com “Ai que Saudade D´ocê, “Asa Branca” e “Coronel Antônio Bento”, entre outras.
O cantor também mostra canções autorais, a exemplo de “Nobre Cidadão”, com a participação de Mc Guimê, “Na Real”, “Sem Dar Espaço ao Mau Humor”, entre outras músicas que não vão deixar ninguém ficar parado.
Sobre o artista
O nome é novidade, uma homenagem à avó - o "San" da "Mi" – Sandamí, mas a figura já é bem conhecida pelo público de todo o Brasil. Dono de uma extensão vocal sem limites e agudos de rock´n´roll que ganham suingue com o inseparável pandeiro, o intérprete, compositor e percussionista segue em carreira solo depois de 11 anos à frente do grupo Sambô e prepara o lançamento de seu primeiro projeto dessa nova fase. Reconhecido como um crossover entre o rock e o samba, o artista mostra que vai além com suas releituras e agora, também, com suas canções autorais.
Em 20 anos de carreira, Sandamí lançou 9 CDs, 3 DVDs e 2 videoclipes, emplacou duas músicas em trilhas de novela da Rede Globo e fez duas turnês internacionais - uma nos Estados Unidos e outra no Catar. Recentemente gravou o DVD “De Tudo Pra Todos”, que será lançado em outubro deste ano.
Serviço: "Festa de Tudo Pra Todos em São Paulo"
Data: 29 de setembro, quinta-feira
Local: Estúdio Music Club
Horário: 21h (abertura da casa) e 23h30 (início do show)
Endereço: Av. Pedroso de Morais, 1036, Pinheiros, SP
Ingressos: 1º Lote - R$ 30,00 (antecipado/promocional)
Vendas online: https://www.ingresse.com/ingressos-lancamento-do-dvd-de-tudo-pra-todos
Ingressos disponíveis: www.ingresse.com
Formas de pagamento: Cartão débito/crédito e dinheiro
Informações: (11) 3814-7383
Censura: 18 anos
Duração: 90 minutos
0 comments:
Postar um comentário
Deixe-nos uma mensagem.