A música traz as vozes de Ivete Sangalo e do britânico Calum Scott - artistas gentilmente cedidos pela Universal Music para a gravação - e será apresentada em um encontro inédito entre os artistas durante a cerimônia de encerramento da Paralimpíada, neste domingo, dia 18 de setembro, no Maracanã.
A letra da canção, uma composição de Cesar Lemos e Nelson Motta, fala sobre coragem e traz uma mensagem de inspiração. O clipe da música ilustra essas mensagens com imagens de competições paralímpicas desta edição dos jogos. Parte da receita que for arrecadada pela música será doada para a Agitos Foundation, braço de desenvolvimento do Comitê Paralímpico Internacional criado há quatro anos com o objetivo de fortalecer esportes paralímpicos em todo o mundo.
"Ser chamado para cantar o tema paralímpico ao lado de Ivete Sangalo em seu país é uma honra! Estou muito orgulhoso de receber essa oportunidade de estar no Maracanã fechando um evento tão inspirador. Mal posso esperar para representar a Grã Bretanha numa ocasião tão especial e por estar rodeado de tantos atletas incríveis, incluindo os do meu próprio país. Muito obrigado por permitirem que eu faça parte da história, é a realização de um sonho", declara Calum.
Ivete Sangalo também comemora a oportunidade de participar da cerimônia. “Uma das maiores alegrias da minha vida é poder cantar no encerramento das Paralimpíadas. Pela importância do esporte, de estar junto de atletas tão cheios de garra, que são excelentes exemplos para todos”, celebra a cantora.
0 comments:
Postar um comentário
Deixe-nos uma mensagem.