Em julho de 2016
Quem passou pelos anos 80 certamente se lembra de uma voz poderosa que ecoava o refrão do hit "Never Gonna Give You Up" nas rádios FM e na MTV.
Pois o dono desta voz, o britânico Rick Astley, está de volta ao topo das paradas com o lançamento de seu mais recente disco, intitulado "50", que mantém o mesmo vigor de interpretação moldada com influências da soul music norte americana e do jazz.
O disco novo de Astley vai deixar os fãs contentes. Estão lá canções pop bem comerciais, feitas para tocar em rádio ou no seu CD Player. "Keep Singing" começa com um breve canto a capela antes de a instrumentação aparecer triunfante, de forma quase jazzística. "Angels On My Side" talvez seja a canção que mais se aproxima do que ele fez nos anos 80, com refrão de fácil memorização que vai funcionar bem nos shows ao vivo.
O resto do CD conta com baladas inspiradas e bem construídas, como a cândida "Wish Away". E se alterna com canções de balanço irresistível, como a ótima "Pray With Me", com arranjo e backing vocals típicos da soul music, sua principal influência.
Não se trata de um revival dos anos 80, muito embora se saiba que os hits dessa época serão mantidos nos seus shows ao vivo pelo mundo afora. O CD "50" é um álbum muito bem produzido. Representa uma autoafirmação de Rick Astley, que volta ao topo das paradas. E que ele permaneça por lá por muito tempo.
"Angels On My Side"
"Keep Singing"
"Pray With Me"
"Wish Away"
Sobre o autor
0 comments:
Postar um comentário
Deixe-nos uma mensagem.