Valorizar produções artísticas, modificar paradigmas e promover discussões sobre a sexualidade humana. Essa é a missão da Sansex – Mostra da Diversidade Sexual de Santos. A programação, voltada a todos os públicos, estará no MISS (Museu da Imagem e do Som), Orquidário de Santos, UME Dino Bueno, e espaços alternativos.
As ações pretendem reunir cineastas, estudantes, pesquisadores, artistas, militantes, população LGBT e público em geral interessado na temática, por meio das diversas linguagens artísticas.
Entre as atividades programadas, destaca-se o a "Mostra Retrospectiva Cinema LGBT Brasileiro 1995- 2005/ O Cinema que Ousa Dizer seu Nome", com curadoria de Lufe Steffen. As exposições do Museu da Diversidade Sexual, os espetáculos teatrais “A Princesa e a Costureira" (São Paulo), "É Doce ou Salgado?”(Santos), "Gotas de Codeína" (Santos), o bate-papo "Transfobia e Vivencia Trans”, com Mago Tonhon do Sexxbox (São Paulo) entre outros.
A realização e da Superbacana Produções, Olhar Caiçara e Revista Sanatório Geral, parceria Museu da Imagem e do Som, Museu da Diversidade, Coletivo Contra a Maré, Coletivo, Noise Coletivo, Prefeitura Municipal de Santos, Bazar Cafofo, Casa Velha. Toda a programação tem entrada franca.
Programação completa da SANSEX no site www.sansexsantos.com.br.
0 comments:
Postar um comentário
Deixe-nos uma mensagem.