O "MasterChef Brasil" atingiu 8 pontos de audiência na noite desta terça-feira, dia 3, alcançando a liderança no horário por 16 minutos. A exibição do oitavo episódio do talent show da Band permaneceu ainda na vice-liderança por 29 minutos, registrando 6 pontos de média e share de 12%. No Twitter, o programa também teve grande repercussão: foram publicados mais de 140 mil tuítes mencionando a hashtag #MasterChefBR.
Na edição da última terça-feira, 3 de maio, os candidatos enfrentaram mais um desafio da Caixa Misteriosa e precisaram usar toda técnica para atingir o ponto certo do T-Bone. O prato preparado por Lee foi considerado o melhor pelos jurados. Na prova de eliminação, um desafio dificílimo: preparar três macarons de cores diferentes. Por ter apresentado três doces com a mesma cor, Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin decidiram que Gabriella deveria ser eliminada do talent show.
"Eu discordo da decisão dos jurados, mas não posso dizer que eles estão errados. Existia um procedimento a ser seguido e eles tinham um argumento para me mandar embora. Então, não tenho o que falar nem o que questionar", afirmou Gabriella em entrevista ao site da emissora.
"Eu decidi servir uma comida que estava com um gosto bom, porque eu vi que o gosto bom era decisivo para os chefs. E eu cometi um erro. Eu poderia ter servido as outras cores, porque eu as fiz", completou a engenheira química. "Se eu pudesse voltar, eu faria diferente e teria servido as três cores, mesmo com a massa crua. Só que também não acho que tomei uma decisão errada. Em um restaurante, não daria para servir algo cru para o cliente", disse ainda.
Apesar da tristeza de ir embora, Gabriella disse que lamenta apenas não participar dos próximos desafios. "A produção está de parabéns pelas últimas provas. Eu tive aula com o chef Murakami, aprendi a fazer macaron... Ter cozinhado para os bombeiros e para a Orquestra Sinfônica de São Paulo foi incrível. Estou triste porque não vou participar das próximas provas e eu gosto de desafios. Como está ficando cada vez melhor, isso vai ser um pesar", lamentou.
Na próxima terça-feira, os 16 candidatos ao título de MasterChef encaram uma prova em equipe para extrair o melhor dos vegetais em um menu ovolactovegetariano. De volta à cozinha, a equipe perdedora enfrenta a prova eliminatória onde a estrela do prato é uma proteína pouco consumida no Brasil: coelho.
O MasterChef Brasil, formato da Endemol Shine Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones) e com reapresentação às sextas-feiras, às 19h30, no Discovery Home & Health.
quarta-feira, 4 de maio de 2016
Tecnologia do Blogger.
0 comments:
Postar um comentário
Deixe-nos uma mensagem.