Na época, realizou temporada de sucesso em todas as cidades da Baixada Santista e premiou como melhores atores André Leahun e Angélica Magenta
O espetáculo é construído por meio de jogo de palavras, ditados populares e promove uma reflexão bem-humorada sobre amor, dinheiro e casamento por conveniência. "Amor por Anexins" foi a primeira peça escrita por Artur Azevedo no século XIX e a mais representada de seu tempo. É uma obra que causa admiração, por ter sido escrita por um jovem de 15 anos de idade.
Apesar do título, do que a obra menos trata é de amor. São apenas dois personagens, Isaias e Inês, e nenhum deles manifesta a vontade de revelar-se apaixonado. A peça conta a história de um velho de aparências não muito interessantes, que tenta conquistar uma bela e interesseira viúva. Tudo seria normal se não fosse seu vício de falar o tempo inteiro através de anexins, ou seja, ditados populares.
Na montagem atual, cheia de brasilidade, são utilizados diversos ritmos brasileiros como maxixe, lundu, jongo, choro e marchas. O espetáculo ganhou ainda quatro músicas originais, que ajudam a contar a historia e dão um tom leve e brejeiro à montagem. No elenco, André Leahun, Camila Baraldi, Pri Calazans e Angélica Magenta.
Serviço:
9 a 30 de abril - sábados - 18h
Entrada Franca
Local: Casarão Santa Cruz - Espaço de Arte Rua Almeida de Morais, 45 (proximo ao canal3)
Site: http://aconfrariaproducoes.wix.com/teatro
Fanpage Facebook: https://www.facebook.com/Amor-por-Anexins-473480242735092/
0 comments:
Postar um comentário
Deixe-nos uma mensagem.